quarta-feira, 7 de julho de 2010

[leia] Flaviano Monteiro oficializa candidatura em suas raízes












Ontem, (06), o candidato a Deputado Estadual Flaviano oficializou sua candidatura onde ele nasceu, na Santa Rosa II, local este onde ele viveu por toda a sua infância e boa parte de sua adolescência e que até hoje tem familiares e muitos amigos.

"É com um imenso prazer que inicio minha longa caminhada à costrução de um "Filho da Região" pra defender meu povo na câmara legislativa a nível estadual como sempre fiz aqui exatamenta onde minhas raízes estão fincadas, lugar esse que me orgulho de ser filho e de poder voltar sempre de cabeça erguida" Flaviano Monteiro.

O Candidato a Deputado Estadual fez a apresentação do projeto, também ouviu as necessidades daquela região e fez suas propostas, pois ninguém como ele sabe do que aquelas pessoas precisam, e fazer por elas é uma questão de amor a terra e aos seus irmãos de sangue, e da vida.

É com muita emoção que apartir de agora falaremos, não mais em um "pré-candidato", mas sim em um "candidato" com chances reais para defender o povo dessa médio região a nível estadual.

E isso SÓ DEPENDE DE NÓS.

20 Comentários:

Anônimo disse...

Só sendo da Santa Rosa. hume var plantar batata, praque vc quer essa cabeça tão grande, e não quer ve a ralidade, vc já foi longe demais, a vez é de Dr. Kelps.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk
Só depende de nós ----- região do médio oeste e principalmente de Apodi!!
Dr. Kelps??
Quem é esse??
Haaaaaa... desculpe a minha ignorancia, é pq fazia tanto tempo q nao dava bola a politicos, ou melhor, politiqueiros forasteiros..

Flaviano Monteiro 65444 EU VOTO

Anônimo disse...

Celiton Giordano. Meu deputado estadual!

Anônimo disse...

anonimo por favor me diga quem raio e esse kelps o que eke ja fez em prol do apodi, sonhos sao pra ser sonhados e com ajuda de Deus realizados, e isso é possivel.

Juliana Cristina disse...

Mais uma vez Apodi terá a oportunidade de eleger uma pessoa ALTAMENTE! Mas vamos ver no que vai da!
Eu moro em Natal, e estava jantando num restaurante que quem estava do meu lado era o FUTURO GOVERNARDOR Carlos Eduardo! :D
ai eu comentei na mesa: olhe ae meu governardor!
ele ouviu e muito simpatico deu boa noite e perguntou onde eu votava... respondi que votava em Apodi!
e ele: oh Apodi perdeu um belíssimo candidato, mas estamos ai de novo, na luta! conhecem Flaviano? e eu: siiim, meu vizinho! estamos com ele novamente! :P
E ele: oooh então estamos em casa... estamos com o nosso PROFESSOR! :DD
Siim, é possível!

Anônimo disse...

VAMOS TORCER A HOLANDA QUE É A SELEÇÃO DO PADRE THEODORO

Anônimo disse...

vamos deixar de valar bobagem todos tem os seus direitos iguais

Anônimo disse...

cabra besta dr. kelps tem seu direito de ser candidato flaviano tambem tem o dele ouviu bichinho fique calado.

manoel garcon direto do bar do geronço

Anônimo disse...

O cara do primeiro comentário tá é louco, Dr Kelps? Deixe de ser babão que Kelps nao tem doutorado. Deve ta ganhando por fora pra adular desse jeito hein. E outra coisa, ô nome feio viu "Kelps" rsrsrs.


Vamos lá cabeção, vamos ganhar essa campanha.

Ass: eu mesmo!

Anônimo disse...

Sr. eu mesmo! Vc está mal informado, ou não sabia que os advogados(bacharel)encontra-se no direito de assinar como doutor. Outros exemplos são médicos, enfermeiros...

Funcionario (PMA) disse...

Essa ou esse q falou em torçe Holanda, foi demais, até pq excluiu Brasil da copa.Não fale bobagem, aproveite esse espaço p falar coisas de futuro e não besteiras, outra coisa.

Vcs do blog apodibaixodopano,por favor não aceite essas besteiras não.Por favor!

Observador disse...

Falar da cabeça de Flaviano, só sendo pessoas sem noção.Ah se vc tivesse o que Flaviano tem na cabeça dele, o cara muito inteligente e isso faz injeva a qualquer um.A verdade é essa e doi hein!

Admiro muito Flaviano.

Anônimo disse...

Pelo numero de pessoas que tem na foto dessa reportagem, da a impressão que a militancia de Flaviano esta caindo. Pq se nas proprias raizes ele só conseguiu juntar essas pessoas, como será durante a campanha?

Anônimo disse...

Espere e verÁ!!

Anônimo disse...

Errou! Eu não verei. Eu já estou vendo. É inevitável não ver o que esta a frente dos nossos olhos.
NÃO ADIANTA SENSACIONALISMO NEM PAIXÃO. TEMOS QUE ACEITAR A REALIDADE QUE FLAVIANO NÃO TEM CHANCE DE GANHAR E PRONTO!!!!!!

Pablo Dantas disse...

Eu acho muito massa quem fala besteira ^^

vamos lá cabeção!!! rsrsrs

maria do carmo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
maria do carmo disse...

flaviano vc é o unico homem capaz de mudar a historia politica de apodi,estou com vc e canindé de frança para dep/federal 6510,e estadual 65444,esses apodi pode votar! um abraço amigo.

maria do carmo disse...

flaviano 65444,canindé de frança 6510, nessa dupla eu voto!

Anônimo disse...

enteresante vcs qui tao com o tal de kelps. outros dia com serteza tava falando qui pinheiro nao prestava agora ta com os 2 sera qui vcs nao tao ganhando pra comentar tanta bobogem eu tenho pena de vcs qui nao vota en flaviano pq vao continuar dependendo de uma enprego de pinheiro ou da prefeitura de cliger.com esse pensamento e qui o nosso apodi nao anda pra frente quedizer so pensa en um enprego por troca de favo nao pensa no futuro dos seus filho o melho os seus filhos vao ser igual a vcs com esse pensamento mediucri qui pena pq eles poderia mudar apodi ou o brasil mais tem ums pais qui so penssa em cor partidaria.pra os nossos adivessarios eu dezejo boa sorte se eleito olher pelomenos pra essas pessos qui tao trabalhando pra eles e qui nao fiqui como a nossa prefeita qui so prometel e clige nao deu o qui ela avia prometido en quanto nois apodiensse pessa asim en cor partidaria nois nao vamos ter nada. nois agora temos uma oportunidade de colocar um apodiensse en natal mais o voto e livre vota quem quer eu ja dessedi eu to com o cabeção 65444 eu acredito. ei se eu nao mim engano kelp tava sendo prosessado nao era foi pq mesmo a sim por lavagem de dinheiro como e qui vcs querem colocar um candidato qui foi acusado de lavagem de dinheiro.foi mal vc tao com pinheiro.kkkkkkk

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO