sexta-feira, 9 de julho de 2010

[leia] Atitude jÁ!





Olhe bem pra essas imagens. O que você consegui vê? Um simples acúmulo de água que tende a ser chamado Lagoa do Apodi?!


Se esforce, veja mais além, enxergue!


Enxergue que esse é o berço de seus avós, bisavós, tataravós e por que não o seu também?! Enxergue que não é uma simples Lagoa, é a sua vida que seca e enche com ela todos os anos. Tudo que aprendemos, temos, vivemos direta ou indiretamente vem dela e é por ela que devemos tomar nossas decisões.


Lagoa do Apodi que um dia foi tão últio para nós, apodienses, hoje é praticamente inutilizada. Não é bom o peixe de lá, não podemos tomar banho em suas águas e o pior não fazemos nada para que isso seja diferente, nem ao menos nos revoltamos com isso.


VOCÊ pode mudar isso. Através de suas atitudes. Quais? O seu voto consciente que irá escolher um representante a altura, cabe a você a escolha da atitude certa.


Somente através da política é que iremos fazer valer nossas necesidades e desejos em relação ao coletivo em que vivemos.

Enxergue-se nas águas, não tão limpas nem tão vívidas hoje de nosso maior bem, mas que você pode se fazer refletir novamente nelas.


Tome a atitude certa já!



4 Comentários:

Anônimo disse...

eu ja tomei a minha atitude e ja sei em q vou votar,tenho sertesa d q fiz a escolha serta!!!!!!

Anônimo disse...

lendo a materia acima me emocionou bastante q tbm me preocupo muito com a nossa lagoa tão rica e tão desprezada pelos poderes públicos em geral...gostaria de saber qual eh esse candidato filho de apodi q esta empenhado nessa luta q me interessa tbm?

Anônimo disse...

estou aqui novamente so pra lembrar q estive agora rescentemente com turistas vindo de outro estado e como os mesmos ja tinham conhecimento de nossa ilustre lagoa e os mesmo tiveram observando o estado em q se encontra ela hoje, ficaram decepcionados com a calamidade q encontraram pois relembraram q ja passaram felizes momentos aqui em apodi e me perguntaram se aqui tinha prefeito eu meio sem geito disse q sim pra n afundar nosso apodi de vez...e eles me perguntaram se o prefeito ou prefeita eh filho ou filha de apodi e se n lembram da nossa lagoa antiga eu meio sem geito respondi q num sabia se ela lembrava ou n...espero q me entendam num tou acusando ninguem de nada to apenas comentanto o q presensiei recentemente neh? e se tiver algum candidato interessado em restaurar as belezas q ja tivemos antes e hoje se encontra no abandono estaremos preparados pra te ajudar...ñ quero nem saber quem eh basta me da o numero dele ou dela q votarei e pedirei votos pra ele sem cobrar nada..so quero q se interesse nem so por nossa lagoa mas pelo desfalque q apodi esta passando q se eu for falar aqui num tem páginas na internet q acumule tantos desfalques por parte de politicos incompetentes q atuam na nossa querida e amada região apodiense,,,peço desculpas se feri alguem mas é a verdade q eu vejo em apodi ..respeito todos e consideros a todos e desejo um grande abraço de coração a todos...

Anônimo disse...

Nós temos um Candidato que desde 2002 vêm fazendo movimentos todos os anos pra ajudar a lagoa!!
Ele é Flaviano Monteiro e é o candidato a Deputado Estadual!!

65.444 VOTE vc tbM!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO