quarta-feira, 14 de julho de 2010

[leia] Dilma inaugura site e comitê e inicia "onda vermelha" na campanha




Nas primeiras horas desta terça-feira, 13, o núcleo de campanha de Dilma Rousseff colocou no ar o site oficial da candidata e, no final do dia, a ex-ministra inaugurou em grande estilo o seu comitê central de campanha, em Brasília. Além da escolha pelo dia 13, referência ao número do Partido dos Trabalhadores (PT), o comitê da ex-ministra ocupará um edifício chamado Vitória, no Setor Comercial Sul, região central de Brasília. Para os militantes, a ordem é dar vazão a uma "onda vermelha".

A idéia da "onda vermelha" é que todo dia 13 de cada mês, até outubro (ou novembro, se houver segundo turno), um grande agito seja feito pela militância. A iniciativa chegou primeiro na internet. Foram enviadas mensagens eletrônicas pedindo a cada simpatizante da candidatura de Dilma "que saia com sua bandeira, bote uma estrela no peito, vista uma peça de roupa vermelha e use a hashtag (símbolo usado no Twitter para ajudar usuários em pesquisas na rede) #ondavermelha nas suas intervenções na internet".

Outra importante iniciativa envolvendo a rede mundial de computadores foi a inauguração do site oficial da campanha de Dilma. O endereço eletrônico www.dilma13.com.br substitui o site dilmanaweb.com.br, criado na pré-campanha para difundir as ideias da candidata. No site, a biografia da ex-chefe da Casa Civil destaca a "parceria" com o presidente Lula, seu principal cabo eleitoral. Há uma área especial intitulada "O Brasil Mudou" com uma cronologia e informações sobre conquistas do governo Lula em diversas áreas como Agricultura familiar, Bolsa Família e a redução da pobreza, crescimento econômico, Educação, Energia, Igualdade racial, Meio ambiente, Mulheres, Pré-Sal e várias outras.

A participação do internauta no site é possível com o preenchimento de um formulário para convidar amigos a conhecerem o conteúdo do endereço eletrônico, com o encaminhamento de informações via Facebook, Twitter ou Orkut e com um espaço reservado para que os leitores contem suas histórias. Entre as informações, dados sobre a vida política da candidata, sua infância, propostas e material de campanha.

Além do site oficial, a campanha de Dilma conta também com o suporte de blogs de setores que apoiam a candidatura Dilma como Galera da Dilma , Mulheres com Dilma e o ParticipaBR .

3 Comentários:

Valdecy Alves disse...

Olá!

Leiam artigo objetivo e isento de sensacionalismo sobre o caso Bruno. Se gostar divulgue e comente:
www.valdecyalves.blogspot.com

Anônimo disse...

Não conheço nada de concreto dessa mulher, Só uma empregada de Lula.

Lula é uma coisa(nora 10), e essa mulher é totalmente outra realidade.

Anônimo disse...

essa candidata é do FUMO

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO