quinta-feira, 24 de junho de 2010

[leia] Pinheiro é destaque negativo de Apodi em blogs da cidade


Hoje, o Tribunal de Contas do Estado (TRE-RN) entregou a lista dos gestores condenados pela Corte ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN). São ex-prefeitos, ex-presidentes de Câmaras de Vereadores e ex-secretários que não tiveram zelo com o dinheiro público.

Uma notícia desagradável para o Ex-prefeito José Pinheiro Bezerra que teve suas contas da gestão de 2002 reprovadas pelo tribunal de contas do estado do Rio Grande do Norte. Se os políticos, com seus advogados superpreparados não arrumarem brechas na lei, a nova lei da ficha limpa, que foi aprovada recentemente, será um empecilho ao sonho que Pinheiro tem em retornar a prefeitura Municipal.

Clique nesse site http://www.tce.rn.gov.br/2009/download/GESTORES-IRREG.pdf e confira relação na íntegra.


Fontes: Todos os blogs de Apodi, exceto aqueles que são de Pinheiro.
Na verdade eu li no blog do Toinho.

19 Comentários:

KeroAgua disse...

Ficou uma linda e boa aparencia a nova pagina do seu blog.

Obrigado por colocar nosso link nas primeiras janelas do cabeçalho do seu blog.

Conte com nosso apoio para qualquer parceria.

Um abraço de Eider Maia.

Anônimo disse...

pinheiro sempre foi destaque negativo so naO VIA OS BABOES ,MOSTRE ALGO Q ESSE FES DE BOM P NOSSO MUNICIPIO . SO PREGOU FANATISMO ,DESCORDIA ,DESRESPEITO ...AMEI VER ELE SER CONTAMINADO PELO SEU PROPIO VENENO VER PESSOAS Q SEMPRE LHE IDOLATRAVA COMO UM DEUS LHE ODIAR SIMPLISMENTE POR NAO SER BACURAL 15 .ESSE EXERCITO DE FANATICOS FORAM TREINADOS POR ELE .DESEJO A ESSE SENHOR Q DESAPAREÇA DA VIDA POLITICA DO NOSSO MUNICIPIO POIS JA CONTRIBUIU MUITO P O NOSSO NAO DESENVOLVIMENTO TANTO POLITICO QUANTO DE RACIOCINIO .FORA FORASTEIRO !

Anônimo disse...

se o velho for penalizado toda a cambada tambem vão: a prefeita gorete que era vice dele, klinger que era secretario de saúde, dodora era secretaria de administração, tiburcio marinho secretario de promoção, e etc.

Anônimo disse...

QUEM ESTAR COM MAIS MEDO É A PREFEITA GORETE PORQUE ELA ERA VICE DELE, MEDO DE SER PENALIZADA

Anônimo disse...

se pinheiro for pemalizado todos perdem os que faziam parte da administração dele na epoca

Anônimo disse...

pelo que sei tem gente mais aperiado com isso que o velho pinheiro porque será

Anônimo disse...

E não era pra menos, mas ainda está faltando o ex-prefeito "vandro Marinho", que até hoje está em débito com os funcionáros da prefeitura. Porque não consta na lista, se não pagou nem os funcionários do município?

Anônimo disse...

Por fim uma boa notícia, Pinheiro corre o risco de nao concorrer nas proximas eleições rsrsrs.

Anônimo disse...

oba! uma luz no fim do túnio, para Apodi.

Anônimo disse...

Não sabia que vice gonvernava, não defendendo essa administração que para mim é outro desastre, mas cá entre nós esse velho Zé pinheiro é mais sujo que pau de galinheiro.

Anônimo disse...

Queria informar ao desenformado que vice prefeito é cargo em espectativa e não em efetiviade portanto burro quem manda é o veio quem assinava era o veio então quem burlou e quem é fradador é vei.

Anônimo disse...

Ô véinho bom. Tô com ele e não abro, ruim por ruim fico com ele.

Anônimo disse...

dessa epoca de 2002 o vice era tiburcio marinho gorete era vereadora mais todos feziam parte da administração de pinheiro todos na mamadeira todos tem culpa no cartorio.

Anônimo disse...

isso é jogo politico hoje vandinho é vice de gorete é só analizar o caso mais na realidade se pinheiro for penalizado todos vão os secretarios e os vereadores na epoca de 2002 que aprovou as gambiarras de pinheiro

Anônimo disse...

hoje a prefeita gorete tem mais gambiarra que o velho pinheiro no ano de 2002 é só inventigar

Anônimo disse...

Eita veinho bom. As maracutaias comecaram a apecer, embora tarde, mas DEUS é justo, a maldade que ele fez com o povo de Apodi jamais será esquecida! mas está começando a pagar, a repercussão negativa dele acabou com sua imagem política. Ainda bem.

junior disse...

ao invés de Falarem em "cineclube"
Falem do sofrimento do pessoal de Alagooas..
dos nossos irmãos..
.
só falam em política.!
está acontecendo um desastre a frente de nossos olhos, dos nossos vizinhos.. e vcs do Site apodibaixo do pano.. tão nem aí!

nosssA!

Anônimo disse...

ele so nao e candidato em 2012 quando eu ver isso aqui infelizmente é Brasil e pior é apodi manda quem pode.

Anônimo disse...

vamos falar do sofrimento dos apodienses que estar abandonado pelo poder publico municipal ande nas ruas de APODI e veja só lixo lixo e lama imaginem a zona rural de nosso municipio

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO