quinta-feira, 24 de junho de 2010

[leia] Pinheiro, que nunca fez pelo esporte apodiense, agora pensa em ajudá-lo

Pinheiro foi prefeito por 12 anos. Alguém tem ideia dos valores em recursos que passaram em suas mãos? Do que ele deixou de ir atrás ou perdeu (lembram que íamos ficando para a segunda etapa das construções dos IFRN´s porque, na época, o prefeito Pinheiro não havia cedido o terreno para a construção faltando um dia para o fim do prazo)?

Não tenho números exatos, mas vamos aqui:
12 anos como prefeito vezes 12 meses de cada ano vezes algo em torno 2,5 milhões dá igual a muita coisa!

Só agora Pinheiro, Kelps, o vereador sorriso Evangelista e cia atentam para a qualidade de vida do povo da chapada!?

Pinheiro, se seus anos na prefeitura fossem a maravilha que sua mente supõe que foi, o distrito de Soledade não estaria nessa caminhada ruma a emancipação política de Apodi.

12 anos e ainda quer mais? Pra quê?

Vilma com seus 8 anos como governadora já nos empurrou a filha Márcia e tenta agora nos empurrar o seu filho Lauro Maia. O estado do RN vai ficar responsável pela mesada dos filhos de Vilma.
E junto com o vereador meia boca Júnior Carlos, Simão e sua trupe inauguram uma fantástica quadra de esporte na região do vale do Apodi.

Se foi por caridade, pela quantidade de propaganda, vocês estão jogando muito na cara dos beneficiados.
Se foi por visão administrativa, vocês estão com perda total da vista.
Se foi por remorso, vão ter que fazer mais para a cabeça pará de latejar.
Se foi por débito, a conta é impagável. Tempo não se resgata.
Se foi pelo de sempre, nessa época, aí sim tá tudo beleza! Vocês são mesmo capazes disso e muito mais. Eu teria vergonha, mas eu sou só imbecil.

Vamos em frente que ainda faltam a região da Areia e da Pedra! Eles também votam.


Fonte: Apodigital com Assis Júnior.

6 Comentários:

Grupo de Jovens Sao Pedro disse...

o POVO DA REGIÃO DA AREIA AINDA NÃO ESTÁ PREPARADA PARA ESCOLHER SEU REPRESENTANTE, MAS A CADA DIA BUSCA MELHORIA DE VIDA PARA SUA POPULAÇÃO. JA TEMOS CERCA DE 5O TRABALHOS DIRETOS NAS FABRICAS DE BENEFICIAMENTO DE AMENDOA DE CAJU E BENEFICIAMENTO DE MEL DE ABELHA. SÓ NÓS MESMOS, SEM NENHUM CURRAL. UMA RECADO PARA OS POLÍTICOS QUE VAO LA SO DE 2 EM 2 ANOS: CUIDADO, ESSEM TEMPINHO TÁ SE ACABANDO. VAMOS A LUTA, POVO DA AREIA

Anônimo disse...

AMEI ASSIS ,VC ESCREVEL O SENTIMENTO ,O GRITO CALADO DE TDS NOS APODIENSES ,E´INADEMICIVEL VER ESSES FACISTAS FASEREM NOS DE PALHAÇO . MEU DEUS SENTI NOJO AO VER A MATERIA DA QUADRA PINHEIRO AINDA NAO ENTENDEU Q A ERA DELE PASSOU ,Q NAO EXISTE PLATEIA P ELE MONTAR O CIRCO DELE .CONTINUI DEVOLVENDO AO POVO O Q NOS FOI TIRADO E Q POR DIREITO E´NOSSO, A LEI JA DETERMINOU ISSO.

Anônimo disse...

É SEMPRE ASSIM QUEM ESTAR NO PODER NÃO VAZ NADA

Anônimo disse...

Belo texto. Apesar de ser conhecido essa prática política, é sempre bom lembrar rsrs.

Ass: Eu mesmo!

Anônimo disse...

nesse periodo todos resolvem aparecer em nossa cidade, e o mais nogento q acho é quando fazem de tudo p/ aparecer e iludir os eleitores q parecem não enxergar essa hipocrisia.
eles resolveram dar uma de devotos acompanhando ate procissão, e a população achou um ato de fidelidade, q Deus abra os olhos dessas pessoas e as faça enxergar q esses politicos só aparecem em epoca de beneficios própris.

Anônimo disse...

Se olharmos as suas postagens até dezembro de 2009, o seu blog fazia elogios rasgasdos a Pinheiro, tenha postura amigo isso mudou de uma hora pra outra só por que ele nao apoia flaviano? ou será por que voce começou abrir os olhos só agora? seu blog está virando politiqueiro demais. sua etica é só em periodos que alguns politicos estão contra voce? ele fazia isto há muito tempo desde aquele tempo que voce o criticava, e que de uma hora pra outra ele ficou bom (no tempo que apoiava Flaviano) agora voltou a nao prestar. Tenha ética seja imparcial pelo menos uma vez. critique e elogie quem merece nao só critique quem está contra voce, pois isto é vergonhoso. todos percembem isto se é pra criticar faça sempre quando merecer nao importante a bandeira que ele esteja defendendo no momento.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO