quarta-feira, 9 de junho de 2010

[leia] PC do B de Severiano Melo não está junto com o PR

Acabo de receber uma ligação do meu amigo Libério Maia, presidente do PC do B da cidade de Severiano Melo, que me pediu para postar uma matéria dando conta de desmentir alguns boatos noticiados em outros blogs.

Segundo Libério, o PC do B de Severiano Melo não sairá coligado ou aliado ao PR. Nos últimos dias alguns integrantes do Partido estiveram conversando com o pré-candidato da cidade de Assú, George Soares, mas tudo ficou no campo da especulação. Foram apenas conversas e nenhum compromisso foi assumido.

Libério e os demais membros da sigla naquela cidade fazem parte do grupo que era liderado por Genildo Melo (in memorian) e, portanto, não consideram a possibilidade de nenhum tipo de aliança com o Partido chefiado pelo deputado João Maia em função das eleições passadas.

Na ligação, Libério reafirmou o seu apoio à pré-candidatura do Professor Flaviano Moreira Monteiro.

Recado dado.
Parece que Severiano Melo é mais próximo de Apodi do que de Assú.

9 Comentários:

marcos antonio - malvinas apodi disse...

isso é a amostra de que blog tem que primeiro apurar para poder divulgar, esse josenias é muito emotivo esquece o racional ou ele está sendo pago pra fazer isto, falar em pagar ele é crak nisso muito oportunista.

Anônimo disse...

se estão desmentidndo por uqe que eu vi ontem em severiano melo todos juntos num carro passando na rua. pq isso agora? e acho q na materia fiz que houve entendimento. nao esqueçam que nos em severiano melo tambem acessamos seus blogs ai de apodi. e eu vi eles juntos sim.e vou perguntar a cada um deles inclusive ao elano pq eles andavam juntos. e acho que se for o melhor pra nosso municipio que se juntem mesmo. pq vcs so falam em filho de apodi e nossa regiao? vcs nao sao dela nao?.talvez vc nao publique isto.

Anônimo disse...

tudo bem vai eu acredito que voce é de severiano melo

Anônimo disse...

"Nos últimos dias alguns integrantes do Partido estiveram conversando com o pré-candidato da cidade de Assú, George Soares, mas tudo ficou no campo da especulação. Foram apenas conversas e nenhum compromisso foi assumido". responde?

Anônimo disse...

prezado amigo Diassis, a materia publicada no blog fm bom lugar, teve cunho de demonstrar e elvar ao publico o que esse jovens guerreiros querem para severiano melo, ou seja o melhor, e em nenhum momento esta dizendo algo o contrario. fala-se lá em conversa e que poderão caminhar juntos para estadual. Noticiamos oqeu vimos e presenciamos. e acredito ser este o estado democratico que almejamos. Portanto a noticiosa versão de materia mentirosa esbarra no fato de que as conversas existem e eu presenciei com muito orgulho uma delas e que so tenho elogios a fazer ao PCdoB daqui, bem como o de apodi. abraços
Elano Ferreira
obs. se achar que deve publicar. que o faço. se não isto é apenas para esclarecer os fatos, uma vez que admiro seu trabalho. abraços.

Fernanda Danielle Nogueira disse...

Caro Elano Ferreira,

quem escreveu essa matéria fui eu, Fernanda. Portanto, pode direcionar o comentário para mim mesma.

Eu publiquei exatamente o que o Presidente do PC do B de Severiano Melo, Libério Maia, me disse por telefone. Quero deixar claro que sobre sua cidade não entendo nada. Não sei como é a política de Severiano Melo. Apenas abri espaço no Blog para alguém que se identificou e me pediu para desmentir não que as conversas tenham existido, mas de que nenhum compromisso foi assumido.

Foi só isso.

Anônimo disse...

sou de severiano melo,funcionaria publica,porem apodi e região merecer deixar de sermos escravos desses deputados e politicos que querem ganhar dinheiro com votos dos outros,mesmo que a região não tenham nenhuma faculdade,região vamos eleger o rapaz de apodi,essa é a melhor ação.

Anônimo disse...

Eita que a Mala Preta passou por Severiano Melo...

Anônimo disse...

fernanda a maior ingnorancia do ser humano é pensar que não é ignorante na politica sempre cabe tudo, joão mamona

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO