sexta-feira, 7 de maio de 2010

[veja] Situação do Cemitério Parque das Saudades





Fotos: O Pancada que eu vi no Blogs do AD.

12 Comentários:

Anônimo disse...

Em Apodi tudo é tão absurdo que nem os mortos são respeitados...

Anônimo disse...

quando eu morrer não quero choro e nem vela....mas pelo menos um cemitério limpo,seria bom

Anônimo disse...

e uma calamidade no cemiterio votem de novo no prefeito klinger povo de apodi vote novamente

Anônimo disse...

esse é o retrato da administração de apodi LIXO mais LIXO, com peti petro preto ou petronio sem petronilo.

Anônimo disse...

LIXO NAS RUAS DE APODI NÃO É MAIS NOVIDADE É A CARA DO PODER PUBLICO EM NOSSA CIDADE.

Anônimo disse...

É preciso fazer uma campanha de esclarecimento para mostrar ao povo que só poderá haver mudança em Apodi,no dia em que elegermos um Prefeito que tenha compromisso com o Apodi.Essa Prefeita, que é mamulenga do seu tresloucado marido, não tem condições de fazer nada mesmo. E só tem uma saida. É botar para fora mesmo. A Câmara de Vereadores tem que cassar o mandato dessa coitada. Quando isso acontecer,se acontecer, Apodi começará então a pensar em ser uma cidade de verdade. Até porque esse Vice,se assumir vai ter que exercer o mandato administrando de forma diferente do que fez no passado. Até então,com todo respeito que tenho aos sentimentalistas, ainda não passamos de província, seremos sempre vistos e tratados como provincianos, pelos políticos que sempre foram votados aqui na província. E tem mais, desafio qualquer filho de Apodi: do mais letrado ao mais inculto que mostre e prove por A mais B se há uma outra saída que não seja a eleição de um Prefeito que tenha condições de vê além do nariz. Não me venham, porém, com essa ilusão de deputado da terra e da região, que isto é conversa "pra boi dormir" como diz o dito popular. Deputado sem respaldo político é voto vencido em qualquer parlamento.

Anônimo disse...

Por gentileza publique esse comentário. Dê exemplo de que realmente quer o melhor para o Apodi. Convoque os demais blogues para que se unam em torno de uma campanha para que se escolha um nome que,além de ser preparado e competente, esteja acima de qualquer interesse pessoal ou de grupo. O que se ouve e lê através desses blogues,é um monte de parlapatão falando besteira, arrontando a ciência do achismo e dando opiniões vazias.Isto é simplesmente ridículo e vergonhoso para o povo de Apodi. Com os meus respeitos,publique.

Anônimo disse...

Não publicou. Está perdendo a credibilidade. Está se nivelando a chamada imprensa marron. É lamentável para quem se apresenta com uma mente revolucionária. A discussão tem que ser aberta,sem receio, sem medo. Afinal de contas é o futuro do Apodi que está começando a ser discutido.Muito embora que a discussao ainda é muito tímida e tendenciosa. É preciso respeitar o direitode livre escolha.

funcionario )PMA) disse...

Um verdadeiro LIXÃO.cade o teton que era tão falado hein? menino era só papo furado, na verdade quem manda é klinger e afff


Vergonha ver essa situação, nunca vista em Apodi, desse jeito, coisa triste Apodi entregue a lixo e as baratas

JOSEANE disse...

NAO ENTENDI OQ ESSE ANONIMO QUIS DISER , POIS NUNCA VI COMENTARIO MAIS VASIO DO ESSE ,NAO SEI OQ ELE ESTAR PROTESTANDO DESCULPE MAS NAO ENTENDI .

maria de lourdes disse...

lixo e´o de menos pior sao as vacas por tudo quanto é canto .meu deus se arrependimento matace estaria morta e enterrada nesse lixao ai . valeu .

Anônimo disse...

aguenta bacural.o que é de bacural arrependindo... em ter votado em klinger..

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO