domingo, 30 de maio de 2010

[veja] CONFIRMADO! Flaviano é HUMILDE e NÃO deve desistir de candidatura

Josenias Freitas promove enquete em seu blog há 1 semana e seus e-leitores confirmaram a preferência pelo pré-candidato Flaviano Monteiro.


Em duas, direcionadíssimas (por sinal), o blogueiro questiona aos seus eleitores se consideram Flaviano Monteiro humilde o suficiente para abrir mão de sua candidatura em prol de outra mais viável.

58,85% consideram que o pré-candidato Flaviano Monteiro é HUMILDE!
41,15% acham que ele não teria humildade para desistir.

A outra enquete pergunta se Flaviano Monteiro deve desistir de sua candidatura em prol da candidatura do também apodiense Céliton.

65,78% aprovam a candidatura de Flaviano Monteiro; enquanto que apenas
34,22% acham que ele deveria desistir.

Obs: A enquete ainda vai durar 17 dias, tempo suficiente para entrar em ação a "Operação Os Filhos de Francisco".

Obs2: Aprendi na capital do estado essa tática chamada de Operação Os Filhos de Francisco, onde o interessado deveria agir conforme fez o pai de Zezé di Camargo e Luciano no filho que retratou a história da dupla, e onde o mesmo ligaria para todos os seus amigos e parentes.

Corram que ainda dá tempo: Natal é enorme, sem falar das várias instituições governamentais, cada funcionário com seu computador capaz de computar um voto contra ou a favor, a depender de cada interesse.

Nada que uma Assembléia inteira, com seus vários gabinetes não resolva, ou mesmo uma secretaria municipal, tal como a SEMOB para reverter essa situação.

Corram, corram, senão vai ter gente profundamente chateado por ter lançado mão da ideia.

26 Comentários:

juliana. disse...

Esse povo não tem o que fazer e fica inventando essas enquetes! Desde de SEMPRE TODO MUNDO sabe que o que é o MELHOR pra Apodi SEMPRE foi Flaviano. Ai pessoas inventam candidaturas.. --' pessoas que nem moram em Apodi como esse Céliton e que ngm conheçee!!!! peeelo amor de Deus --'

Eu continuo acreditando (Y)

Anônimo disse...

Concordo plenamente com Juliana. Falviano estará representado APODI, outro não, e tal de Céliton nasceu em APODI, mas mora em natal, Eu nasci no estado de São Paulo e vim Mora aqui com 8 anos, se for assim eu voltar pra São Paulo e serei candidato, E DIREI VOTE EM MIM POQ EU NASCI,KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

A enquete ainda não acabou, portanto, nada confirmado!!!!

prefeita,mais é por baixo do pano. disse...

o grande problema,é que o meu voto não vai ser manipulado,e sim pulado de valter a sem futuro para apodi,para o furuto de apodi,o flaviano.

Anônimo disse...

flaviano é humilde mais tem umas pessoas ao lado dele que é orgulhosas

Anônimo disse...

FLAVIANO NÃO DEVE DESISTIR DA CANDIDATURA ELE DEVE É AFASTAR CERTAS PESSOAS ORGULHOSAS E PREPOTENTE DO LADO DELE ASSIM ELE GANHA MUITO MAIS

Anônimo disse...

Essa propaganda eleitoral em torno do nome do Flaviano, extemporaneamente, vai acabar prejudicando o rapaz. Tudo tem que acontecer no seu devido tempo. Esse açodamento, além de ser ridículo, é prejudicial a pretensa candiatura filho da região. Recomenda-se moderação.

Anônimo disse...

Eu adoro Flaviano...

Anônimo disse...

Eu fui só nascer em Mossoó, então quer dizer que eu de lá? Tudo bem sou, mas nao posso sair dizendo que sou filho de mossoró so pq nasci lá. Flaviano é fiho de Apodi, é da Santa Rosa, e mereci uma chance, esse Cleiton ta de brincadeira, vai procurar um benefício minino rsrs!

Anônimo disse...

Flaviano, não deve desistir

Anônimo disse...

Quem é esse não conheço...
Pelo amor de Deus não vamos cometer outro erro. Vamos apoiar o filho de Apodi FLAVIANO, se ele não prestar na próxima ele caí fora, vamos dar uma chanceeeeee.

Eduardo disse...

E o problema na telefonia???
ninguem diz nada??
kd a liga da justiça??
kd a prefeita? (prefeito)
kd os vereadores? (q se diz em ação)

kd???

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Palhaçada! "Confirmado!" Sem antes a enquete acabar.
O tristeza.

O comentador disse...

Que enquete ridicula.
Flaviano é o genuino representante da regiao do médio-oeste. Avante Apodi, conte comigo professor flaviano.

aluno do núcleo de apodi disse...

Desde quando a humildade de Flaviano tem a ver com o resultado de uma enquete manipulada? Sinceramente, apodibaixodopano nao tem nada a ver. Eu que gosto de Flaviano posso sair votando um trilhao de vezes pra ele ser humilde e quem nao vota nele e quer prejudicar pode votar um trilhao de vezes tb só pra prejudicar. A humildade dele está na forma como trata as pessoas, como dá suas aulas e como é gente como a gente. enquete tola e que nao merecia parar nas páginas desse blog. vamos ver se o povo se sente representado por outra pessoa que nao seja flaviano. é cada coisa que aparece.

Anônimo disse...

sabe o que eu mais quero? que Flaviano não seja eleito . sabe pq ? pq o povo de Apodi não merece uma pessoa tão boa como Flaviano ocupando um cargo tão importante.Eu acredito nele mas ele não merece ficar escutando essas picuinhas desse povo mesquinha e covarde. Flaviano gosto muito de vc mas vc não precisa passar por toda essa humilhação. O que o povo quer são as mesmas pessoas de sempre , e sempre , e sempre vai existir isso.
VC È COISA D+ PRA APODI. BOA SORTE

Anônimo disse...

-uma coisa é nascer e dar as costas para a cidade natal, outra é nascer viver nela e lutar por melhorias.VAMOS LÁ FLAVIANO PRA FRENTE É QUE SE ANDA !

Bruno Paiva disse...

a enquete nem terminou ja estao dizendo isso

o resultado dessa enquete ja está
invertido!
eaw?

Bruno Paiva disse...

estou profundamente irritado com esse blogger...
vcs levam o nome de apodibaixo do pano...

um blogger q tras noticias sobre nossa
cidade
e policita e demais coisas...
e vcs tomam partido?
qualquer um aki ver q o blogger toma
partido para flaviano
num tenho nada contra mas isso
eh terrivel para um blogger
de tamanho porte e conhecimento
na nossa cidade...
isso eh feio
tomar partido como nessa noticia...
coisa feia
vcs acham q Flaviano eh melhor do que Celiton...
entao mostre porque um eh melhor do q o outro...
parecem crianças q nem sabem defender
a quem votam...

bando de crianças!

Anônimo disse...

Bruno apelou rsrsrs,
ja sei q é mamata de Cleiton,
tome uma maracujina minino,
Cleiton num vai ser eleito
nao, vc pareci q é doido rsrs.

Anônimo disse...

Parabenizo a Prefeita Gorete Silveira pela indicação do nome de Mundinha para assumir a secretaria municipal de educação, não e discriminamdo outras pessoas, porem o fato é que o trabalhop de mundinha é valorizado a nivel de rio grande do norte enquanto gestora da dired e tenho certeza que ela fará um excelente trabalho no municipio de apodi, assim tenha condiçoes e apoio para desempenhar o mesmo, pois competencia ela tem de sobra. Gprete valeu a escolha, estou muito feliz.

Anônimo disse...

Parabenizo a Prefeita Gorete pela escolha da Professora Mundinha para assumir a pasta da educação, pois amesma tem um trabalho valorizado e reconhecido a nivel de estado, enquanto gestora da Dired. Sem menospresar outros nomes, a educação do nosso municipio está em boas maõs, tenho ceteza que de propocionarem condiçoes para mundinha colocar em pratica a sua experiencia como gestora os educadores de apodi so têm a ganhar.

Anônimo disse...

Parabens Mundinha, pelo novo desafio que tens a cumprir, tenho certeza que fara pela educação do nosso municipio o mesmo trabalho que fez a nivel de dired. confio no seu talento, Sucesso.

Anônimo disse...

Aqueles que riram com a saide de mundinha da dired, hoje devem esta bastante decepcionado com a nova pasta que ela assumiu na educação. Quem tem competencia é outra caisa. Se voce que criticou e tomou conhecimento que agiu de forma leviana, uná-se a mundinha que teras muito a aprender.

Daniel disse...

Concordo com o que Bruno comentou acima: é horrível que um blog do porte do ApodiBaixo doPano tome partido de forma tão explícita.

A enquete mal começou e já divulgam coisas falsas em apoio a Flaviano?

Deixe que as pessoas reflitam e tomem seus próprios partidos, parem de incutir suas opiniões nas pessoas.

Com todo respeito, só estou postando isso porque não quero que, com o tempo, fique essa imagem de blog parcial, sempre mostrando fatos do ângulo que bem quer e não da maneira correspondente à realidade.

Um abraço!

Bruno Paiva disse...

para o anonimo ae
q mandou eu tomar suco de
maracujina...

so tenho uma coisa para te dizer...
agradeça a Deus por a candidatura de
Celiton...
porque pode ter certeza q ele
ja tem sua cadeira garantida la
na assembleia legislativa

ta aki meu comentario de prova
e digo mais...
aposto como ele fica entre os 10 mais votados

como ja disse ta aki meu comentario
de prova do q estou dizendo

Desejo e espero q FLaviano seja eleito tb
assim teremos dois filhos da terra
no poder de Deputado Estadual

Obrigado por permitirem me expressar!
grato!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO