sexta-feira, 28 de maio de 2010

[leia] Angelo Suassuna não será mais candidato a deputado federal

Pois é, uma fonte disse que o vereador Ângelo Suassuna, do PV, não vai mais ser candidato a deputado federal, como foi anunciado semana passada.

O motivo, é que não houve uma preparação ou uma articulação antecipada. Então, Ângelo não vai mais ser candidato a deputado federal e o PV, que é seu partido deve anunciar um outro nome nos próximos dias. Está bem claro, que a intenção, é juntar votos para a legenda.

Fonte: Erivan Morais.

14 Comentários:

Anônimo disse...

a ainda bem ia só passa vergonha
num da de conta do cargo de veriador imagine de deputado
sabia q era só uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ñ tem coraje ñ sabe q ia passa vergonha

carlos disse...

pelo contrario acho que angelo hoje,apesar de não ter votado no mesmo,é uma das melhores surpresas politicas da atualidade,mesmo falando as verdades,e fiscalizando a prefeita que tambem ajudei a eleger.errado fui eu que votei em nilson lucas para ele estar de microfone na camara defendendo a pessima admin istração que ai estar,por sinal historica .

paulo disse...

angelo não é uma piada,é uma realidade,pois estar defendendo o povo e voce anonimo do poder ,ai sim é uma vergonha.

martha e jose augusto disse...

angelo,uma coisa te digo,para vereador na proxima com o trabalho de verdade em prol da verdade que vem realizando,o meu voto será seu,gostaria de pedir a cpi do ISS.

Agnaldo Fernandes disse...

Olá amigo DeAssis oliveira...
sabemos do grande número de acessos que esse blog possui gostariamos de lhe parabenizar pelo sucesso, isso mostra que o quê vc escreve tem credibilidade.
Gostariamos de solicitar a vc que se possivel colocar o nosso link aí no seu blog, ficaremos muitos gratos, esse é o nosso link: noticiasdocamposttr.blogspot.com

Obs.:
É o blog do Sindicato dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Rurais de Apodi.
desde já o noso muitoobrigado, até a proxíma.

Anônimo disse...

Graças a Deus

junior e camila disse...

angelo hoje é o melhor vereador de apodi e vou votar nele na proxima,pois ele reconheceu o erro e mudou para o lado do povo,isso é humildade que nem todo mundo tem,por isso vou votar nele.

albetiza ,camila,renato e junior disse...

tem gente do poder querendo derrubar angelo,só purque ele vem mostrando a mau administração,que votei e concordo com ele.é a pior de todos os tempos e só vai ter obra em apodi se vier dinheiro de fora,porque dos mais de tres milhões dos recursos pririos a mais de 17 meses o que tem,então parabens angelo continue assim e conte com o meu nvoto.

func da pma disse...

vereador é como angelo,não tem papa na lingua,valeu meu vereador estarei com voce di novo.

Anônimo disse...

Mas o que que esse papaagaio ia fazer como candidato a deputado Federal? Tava bem pensando em se eleger. Mas aparece cada uma por aki né.

CASTELO MORAIS - APODI disse...

AMIGO DEASSIS PEÇO RECOMENDAR O NOSSO BLOG , blogcastelomorais

jonas disse...

será que papagaio não é o eleitor que vota aonde o chefe politico manda não,eu acho que é.

Anônimo disse...

Ainda bem, um dia esta de um lado e no outro esta do outro lado... n sabe o que fala e nem o que pensa uma ora ataca pinheiro outra estar com ele, sim pergunta o que amãe dele dez nesta gestão e se ele n quiser falar pergunta o que ela fez na outra como secretaria?

Anônimo disse...

VIALVEL!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO