domingo, 16 de maio de 2010

[ria] Decepcionando a gregos e troianos


A política em Apodi é assim: Existem aqueles que votaram em Goreti, e aqueles que não votaram. Uma pequena parcela ficou 'em cima do muro'.

Aqueles que votaram torciam para que os vereadores baixassem a cabeça para o poder da prefeitura, e concordassem com tudo o que viesse do gabinete civil.

Aqueles que não votaram torciam para que os vereadores passassem os 4 anos criticando, mesmo se houvesse algo digno de elogios.

Pois bem, os Vereadores em Ação finda que não agrada nem um, nem outro.

Foto: Blog dos Vereadores.

Nota do blog: Apesar da brincadeira, quero dizer que sou admirador do trabalho que esses jovens vereadores vem fazendo em Apodi. O que eles fizeram até esse momento é digno de entrar para a história de nossa cidade. Apodi será outro no futuro, graças ao trabalho presente que os mesmos vem fazendo.
E muito disso se deve aos vereadores Chico de Marinete e Genivan Varela, dois grandes representantes do povo apodiense na câmara de vereadores.

15 Comentários:

Anônimo disse...

todo mundo sabe nisso os vereadores só sabem falar mais na reslidade são igual a prefeita gorete não fazem nada uns defende a prefeita outros critica e o tempo vai passando

APÓDI Q DEFENDE APODI disse...

votei ,adimirei, decepcionei com evam. acho sinceramente q a politica em apodi nunca mais serar a mesma ,a populaçao nao so de apodi mas de todo brasil, aprendeu q é possivel sim adiministrar com seriedade ,temos como exemplo o nosso presidente lula q nos mostrou q quando se quer se fas .a populaçao de apodi hoje sao muito pouco os q adimitem um nome q nao seja o de flaviano p deputado descobrimos q sempre deviamos ter tido representante mas nossos representante sempre opitaram por nos vender como se focemos mercadorias ,acho q muitos estao pensando assim como eu vejo isso nas conversas de calsadas .por isso evam acho q vc perderar e muito em deichar de defender apodi .

Anônimo disse...

Opinião tendenciosa camarada De Assis. Mas,isto é política (pragmatismo).

Anônimo disse...

acho que demorou muito pra cair a ficha desses EDÍS na politica mais uma vez está provado que onde dinheiro e pêia não resolver é porque é pouca. tudo farinha do mesmo saco.

JUNIOR disse...

APODI HOJE TEM EM PARTE VEREADORES QUE DEFENDEM O POVO E NÃO SE TRANSFORMARAM EM MERCADORIA COM PREÇO ETIQUETADO PARA O sr. TODO PODEROSO DE APODI.PIU,PUI,A VOCES VEREADORES MEU VOTO PARA A REELEIÇÃO DE VEREADORES QUE APODI TANTO PRECISA.VOTEI EM GORETE MESMO ASSIM ,DOU APOIO A VOCES VEREADORES

SOCORRO disse...

NUNCA SE VIU DEZ DENUNCIAS NA JUSTIÇA DE UM PREFEITO EM APODI DURANTE OS 60 ANOS DE VIDA QUE TENHO,NESTE MANDATO JA SÃO DEZ DENUNCIAS,INCLUSISE UMA DOS psf,NA JUSTIÇA DFEDERAL,ENTÃO ELOGIOS AO PAPEL DE FISCAL E DESEJO QUE MINHA PREFEITA QUE AINDA TEM TEMPO,DIGA ONDE ESTAR AS MUDANÇAS QUE MIM FEZ VOTAR NELA.

Anônimo disse...

Denuncias viu socorro, que não vão dar em absolutamente nada, assim como foi com a CPI dos royalties, o prazo de terminar o relatorio esgotou e os vereadores não deram a definição.Por isso que eles colocam essas denúncias.

O João Evangelista é o saldado mais forte de Klinger na câmara.

Esssa câmara faz criticas mas na hora de barrar um projeto, eles não o fazem, esse vereadores tem aprovado todos os recursos em prol do execultivo, pode fazer um histíco.

Do que adianta criticar e não tomar providências para evitar o desperdício do dinheiro público.

Um vereador disse que não podem fazer nada, pois as notas ficais estão todas corretas.

Agora lhe pergunto De Assis: Quando é que uma prefeitura, que tem um contador que sabe tudo e mais um pouquinho vai mandar prestação de contas errada? SINCERAMENTE jOÃO Evangelista.

Anônimo disse...

meus caros leitores deste blog, como eu sou, vamos nos acostumar, ou ja somos acostumados desses veriadores que tentam colocAR UMA MÁSCARA NOS NOSSOS OLHOS, FINGINDO EM DEFENDER O NOSSO POVO OU A SOCIEDADE EM MASSA, ISSO É CONVERSA FIADA . ELES SE REUNEM UMA VEZ POR SEMANA E OS OUTROS DIAS POR QUE NÃO VISITAM AS ESCOLAS DA CIDADE PRA CONSTATAREM AS CONDIÇOES E FISCALIZAR A MERENDA ESCOLAR? SEJAM MAIS TRANSPARENTES, POIS A POLITICA VEM AI E VOCES VÃO SE MOSTRAR BEM BOZINHOS DE NOVO. TE AGUARDO.

Anônimo disse...

isso não é coisa de outro mundo sempre foi assim uns vereadores defende o prefeito(a) outros é contra a menoria e sempre serar

Anônimo disse...

Sabe De Assis, eu tô começando a ver qual é a desses vereadores.Na tribuna sentam o pau na prefeita ( no bom sentido, claro) e na hora que ela precisa, eles estão prontos a servir.

Anônimo disse...

Esse ai é o menino de Klinger De Assis.

Funcionario (PMA) disse...

Na minha opinião, os verreadores em ação, são otimos e trabalham em prol do nosso povo.Agora a verdade é que Gorete/klinger não estão trabalhando e nem ligando o povo de Apodi, isso sim é verdade.

Anônimo disse...

evan q diabo kliger tanto faz ai em sua casa

julia disse...

é ainda apoio os vereadores em ação,entretanto pergunto ONDE ESTA AS PUNIÇÔES QUE A MAIORIA SIMPLES PODE IMPOR A PREFEITA?PORQUE ISSO NÂO OCORRE?começa ai a DESCREDIBILIDADE,caro vereadores em ação,se assim continuar nada podemos mais acreditar.

toinho,katia,tião,rosana e claudio,a voz do povo é a voz de DEUS disse...

concordo no momento com a maioria dos comentarios acima,vereadores diferentes SIM,não se venderam acredito que sim,PORÉM,porque nada de punição existe a uma administração que inexiste?então todo o dinheiro do municipio,sem obras para o povo ver...estar aplicado CORRETINHO,vereadores em ação e fiscais do povo,o tempo passa e ai...será que a população de apodi vai acreditar no papel de fiscais dela,ate quando...já estar bom de mostrar a formula mais REAL...olhem acho que o executivo estar ganhando o jogo,e a voces só o desgaste será o fruto que terão a colher da sociedade?espero e torço que não,hoje ja passo ter essa preocupação.(AMIGOS)

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO