domingo, 16 de maio de 2010

[leia] Júnior Carlos, Evangelista e Angelo poderão apoiar Garibaldi para o senado

Quem também esteve em Natal nessa sexta-feira foram os vereadores Júnior Carlos, Angelo Suassuna e Evangelista para participar de uma reunião com o senador Garibaldi Alves Filho.

Antes da reunião, os três almoçaram com Klinger Pinto e adiantaram detalhes que seriam tratados com o senador em seguida.

Os vereadores disseram que a conversa com Garibaldi foi muito proveitosa e que há grandes chances dos 3 vir a apoiá-lo nessas eleições.

Júnior Carlos já garantiu apoio também a ex-governadora Vilma de Faria, que disputará a outra vaga no senado.

Evangelista e Ângelo ainda não decidiram qual o outro candidato que irão apoiar, muito embora tenham dito que a possibilidade maior é de também apoiar Vilma de Faria.

7 Comentários:

Anônimo disse...

De Assis, você está vendo o maior defensosr de Klinger na câmara.

O Pior é que seu poder de influência está levando até os vereadores do PC do B do PSB, enfim, esse repaz é uma enrolação.

maxuel silva - ipe disse...

todos são igual , quem se arrumar melhor tudo bem. minha nossa onde estamos. klinger almoçando com evangelista, angelo e... deixa pra lá

Anônimo disse...

acho uma vergonha apodi tao nessa situaçao numca pensei q fosse assim....................bjs

Anônimo disse...

Hummmmm!!!....
O Presidente da Câmara Municipal de Apodí - Vereador Evangelista, e os seus colegas Ângelo Suassuna e Júnior Carlos, já estão se aproximando ao Prefeito de "Fato" de Apodí - Dr Klinger e almoçaram com o mesmo (DR Klinger), em Natal e também,a Corja do Poder Executivo do nosso municipio? Mas,... Que vergonha Presidente Evangelista,para nós eleitores aqui de Apodí que,de uma forma ou de outra, votamos e tivemos familiares que votaram nesses 03 sujeitos (Vereadores) em Ação. Agora, acreditemos Neles??? Eles estão é brincando com Fogo - o (POVÃO).
Tchauu....

Anônimo disse...

angelo lembra q garibaldo nao reconheceu sua mae ha poucos dias atras tem jeito nao

Anônimo disse...

NAO E´POSSIVEL Q APODI NAO ESTEJAM VENDO A GANANCIA DESSES FACISTAS ,COMO PODE TRES JOVENS Q PODERIAM ESTAR FASENDO DIFERENTE SO PENSAO EM DINHEIRO .DEICHEM DE SEREM EGOISTAS VCS PENSAO MUITO PEQUENO ESTAO SE ENTERRANO .

UFRN Natal. disse...

Ainda confio plenamente em Evangelista.

o problema é que ele causou um tremendo desconforto ao PC do B.

conclusão a galera do Pc do b estar louca pra Evan voltar pra Gorete e eles "nova geração pousar de a grande revolução apodiense, meu amigo De assis a poucos dias vi uam foto de Flaviano Agarrado com Gorete imagine se fosse Evangelista.

Evangelista meu prefeito e ponto final.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO