terça-feira, 13 de abril de 2010

[veja] Moradores pedem SOCORRO à autoridades competentes





Esse buraco de lama está localizado ao lado da Rua Vereador Abílio Soares Macedo, que já tem o conhecimento da prefeitura e a sua equipe.

A equipe da prefeitura fez uma visita no início do ano pasado, ainda em 2009, e já se passou mais de 1 ano e continua do mesmo jeito.

Moradores reclamam do mal cheiro insuportável, prejudicando os moradores daquela localidade.

"Isso é um absurdo uma situação desse tipo ainda está acontecendo,em uma cidade como APODI com tantos recursos." - reclamou um dos moradores.

Agora os moradores prejudicados pedem SOCORRO ÀS AUTORIDADES COMPETENTES.

11 Comentários:

Anônimo disse...

enquanto os apodienses, não se conscientizarem que o voto é uma escolha, e não uma venda, isso vai continuar acontecendo,se você vende seu voto,automaticamente você anula qualquer tipo de cobrança, o que justifica o caos que está Apodi.Para muitas pessoas a atual administração, está otíma, pois já fez, segundo opiniões, O MELHOR CARNAVAL DO RIO GRANDE DO NORTE, substituiu caçambas de lixo, por transportes mais civilizados, asfaltou algumas ruas,e outras coisinhas mais, que se enquadra no que chamamos de básico,e é lamentável por que isso, para muitos apodienses, o que a prefeitura tem feito até agora, é o conceito de desenvolvimento e crescimento de uma cidade...conceito esse que só é atropelado, quando se deparam com falta de:EDUCAÇÃO, SAÚDE,SANEAMENTO BÁSICO,GERAÇÃO DE EMPREGO, maior número de FACULDADES,maior assistêcia aos nossos JOVENS, LAZER e apoio ao ESPORTE, isso sim, faz parte do desnvolvimento e crescimento de uma cidade, isso também vale para todas as outras administrações, pois afinal ninguém fez nada de revolucionário, que marcasse a história política de nossa cidade, portanto apodienses, acordem, APODI já dormiu demais.

Anônimo disse...

voces moradores dessa rua que estar sendo prejudicado procurem a promotoria e faca uma denucia em vez de ficar só conversando besteira.

Anônimo disse...

O descaso dessa administração é tanto que deixa o povo indignado. E o povo outra coisa a fazer que não seja gritar: fora Prefeita, fora Prefeita, fora, fora,fora..., nãodar mais para aguentar.

Anônimo disse...

a prefeita gorete vei para ficar da historia de apodi como apior administração do nosso municipio não tem compromisso com ninguem a cidade estar abandonada.

Anônimo disse...

uma noticia bem quentinha bem Fresquinha em plena data de Anivessario da Prefeita.pra vcs.a secretaria de educação não é mais Mara Marlizete Duarte Marinho Paiva (esposa do Vice Prefito evandro Marinho-Vandinho)pois a msm acabou de entregar por telefone a Pasta.

lucia disse...

apesar de ter votado em gorete,é o pior desastre administrativo que apodi ja viu,porem que estar impedido de ouvir,pois as radios e seus locutores em grande maioria estão sendo manipulados,dai só ouvir os programas dos vereadores.

rogerio disse...

que ouvir falar de uma otima administração ,ligue na radio vale,é uma grande pida,porem nada se ver de ação administrativa de minha prefeita e ate o basico como troca de luzes,lixo,limpeza de cemiterios,etc nada é feita,porem na boca de alguns locutores,realmente só ai essa administração presta.

O comentador disse...

A promotoria pública precisa ficar sabendo disso.

Anônimo disse...

foi devido essas bajulações, que eu não escuto mais essa radio

Anônimo disse...

isso não é maneira de fazer rádio

Anônimo disse...

...rádio VALE da prefeita de APODI..kkk

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO