terça-feira, 13 de abril de 2010

[leia] Carro da prefeitura do Apodi estaria retido em Mossoró por falta de pagamentos



Tomei conhecimento agora a noite por uma fonte fidedigna que umas das Kombi da Prefeitura de Apodi, mais precisamente uma nova, de cor branca que tem a tarja do Ministério da Saúde que ao que me parece foi enviado pelo presidente Lula a secretaria de saúde local.

Segundo minha fonte a Kombi teria ido para Mossoró para fazer uma revisão de praxe em uma oficina autorizada, só que para surpresa do motorista, ela acabou ficando lá, isso porque segundo a atendente do caixa, haviam duas ordens pendentes por parte da Prefeitura de Apodi, e a Kombi só seria liberada mediante o pagamento.

Até ontem a noite a situação era a mesma, ou seja, a Kombi ainda estava lá em Mossoró, não seu sei hoje a prefeitura já quitou a dívida e solucionou a situação.

Em relato detalhado da nossa fonte, ela disse que o motorista que não tem nada haver com isso, ligou para uma pessoa ligada a prefeita, imediatamente esse cargo comissionado teria ligado pra loja, que também tenho o nome, mas por questões éticas vou deixar no anonimato, e usado um tom de voz desagradável para com a moça atendente, causando uma certa revolta na moça da loja, que disse ao motorista que agora que a Kombi não sairia mesmo.

Esta informação ainda é extra-oficial, no entanto vamos buscar mais detalhes da mesma, pois se caracteriza como mais um desrespeito da atual administração para com nosso povo.

Fonte: Josenias Freitas.

3 Comentários:

Anônimo disse...

é a realidade da administração da prefeita gorete não estar nem ai com a população carente.

suely,tania,julio,gerusa e thiago eleitores de gogo. ex,ex,ex. disse...

cite alguma coisa que esta funcionando nesta pessima,a pior de todas,nunca mais gorete tera o meu voto.

eleitora ex bacural disse...

Eu acho uma verdadeira decepção essa atual gestão.Eu esperava uma mudança muito grande, uma mulher prefeita aqui em Apodi,pensei que podia ser diferente, criativo, organizado, atuante, as praças pintada coloridas e com flores, nossa meu sonho foi muito longe dessa realidade.Totalmente diferente e pessimo essa gestão, eu votei em Gorete e estou decepcionada completamente e nunca mais ela pega meu voto.

Outra coisa, só a mudança que vejo é essa troca troca de cargos, algo de errado está acontecendo com essa desatrosa gestão.


Uma verdadeira bagunça é o que estamos vendo.


Agora deixo uma pergunta:

CADE A FORÇA DA MULHER?ALQUÉM SABE ONDE TÁ?

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO