terça-feira, 27 de abril de 2010

[veja] Líder do Assentamento Agrovila Palmares lança apoio à pré-candidatura de Flaviano Monteiro

Rita Gomes - líder comunitária do Assentamento Agrovila Palmares (distante 12 quilômetros de Apodi) - também lançou apoio à pré-candidatura do Professor Flaviano Monteiro no último domingo.

Vinda das bases, a pré-candidatura do Filho da Região do Apodi tem crescido a cada dia. São incontáveis as manifestações espontâneas que servem de suporte para mais essa empreitada. Nem mesmo houve o lançamento oficial da candidatura e as pessoas já cobram a presença do Professor e pré-candidato em todos os lugares.

Só mesmo quem o acompanha nessas andanças pode calcular o quanto são voluntários esses apoios.



9 Comentários:

O comentador disse...

Parabens prof.flaviano, é tocante a maneira como o povo de apodi se identifica com o seu projeto politico. Depois, os parabens será dado a apodi.

Eleitora ex-bacural disse...

De vagarinho de vagarinho...Flaviano vai conquistando o eleitorado todo de Apodi.A não ser que quando aparecer os candidatos dinheirado esse povo mude de ideia. pq aqui em Apodi o povo gosta de vender suas consciencias.Tomara q depois das eleições passada o povo tenha tomado vergonha na cara e vote consciente dessa vez pra não errar mais outra ver e ficar arrenpendido como estamos vendo aqui em Apodi.

noema disse...

ta nahora,flaviano é a bola davez,ex bacurau

geralda disse...

fui eleitor de getulio rego,porem ao inves de lutar para equipar o hospital daqui ele fica fazendo clintelismo na saúde,basta,vou de flaviano.

dionozio disse...

acho que é chegado a vez de mostrarmos as lideranças politicas que o voto é nosso,e queremos um filho de apodi,com histpria de luta por nossa cidade,mesmo não tenso votado em flaviano para prefeito,vou desta vez contribuir com o meu voto,com a candidatura do povo,basta de ser boi de curral para engrandecer familias apodienses em particular,abaixo o canditado que sempre venho votando valter alves.

marizete disse...

apodi precisa acordar,e mostrar aos politicos de apodi que não é do geito que eles pensam,beneficios só para eles,e o povo?desta vez ficarei com flaviano.

Anônimo disse...

Essa senhora não fala com ninguem no lugar...ainda é lider?? brigou com todos já nem o voto do esposo ela tem...kkkkkkkkkk;...tadinho de Flaviano

Anônimo disse...

esse professor pedro filho é um metido em todo canto ele estar se apresentando ele não tem o voto da propria mulher

Anônimo disse...

Esse doido que falou que pedro filho num tem nem o voto da mulhe deve daqueles que é doido por estr onde pedro filho está e não pode

Tem nada não, pedro filho, voce já teve e tem novemante meu voto

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO