sábado, 24 de abril de 2010

[leia] No PR a briga é de cachorro grande

O que Kelps Lima, George Soares, e Zé Lins tem em comum, além do fato de estarem filiados ao PR?

Nas rodas de conversas do Partido da República, os três são apontados como nomes em potencial para ocupar cadeiras na Assembléia Legislativa do Estado a partir de 2011.

Todos tem em comum, ligações políticas que abonam a possibilidade de despontarem como campeões de votos no Partido da República.

Kelps é genro do ex-prefeito de Apodi, José Pinheiro, que articulará o projeto na região Oeste, somando ao reforço da base natalense, formada a partir do trabalho desenvolvido junto à prefeita Micarla de Souza.

George Soares, é filho do ex-prefeito de Assú, Ronaldo Soares e trabalha com um potencial eleitoral da ordem de 40 mil votos.

Zé Lins, ocupou importante cargo de segundo escalão no Governo Wilma de Faria além da cadeira de prefeito da cidade de Currais Novos no último período de gestão.

Com estes curriculuns, e situados em posições geo/político/estratégicas distintas, os três despontam como ’futuros’ ocupantes das vagas estimadas pelo PR para a Assembléia Legislativa do Estado a partir de 2011.
Mas é válido lembrar que nomes como os de Adão Eridan com base em Natal e Vivaldo Costa, com base no Seridó, despontam como incômodo aos detentores de vaga na ‘lista tríplice’ do PR.

E Mossoró? Terá ou não um nome competitivo na disputa?

O jogo está apenas começando.

Fonte: Márcio Costa do Giro Pelo Estado.

3 Comentários:

Anônimo disse...

Diassis, raciocine comigo, o encontro do PR, neste 09/10 no alto Oeste,este curioso olhão não viu o coordenador da campanha a nivél de Oeste do Dep. João Maia, o Vereador João Evangelista ´e olhe que ele dias antes em programa de Rádio precisamente dia 02 /10,Programa Vereadores em Ação, anunciou que o próximo programa não podia estar presente, pois ia a Pau dos Ferros, participar do encontro, me parece que com a decisão da DIRED, os Republicanos não gostaram nada, agora esperam o ´próximo capitulo o Hospital, pra quem vai sobrar.

Anônimo disse...

Tomou "DORIL", o Vereador João Evangelista, coordenador da campanha a nivél de Oeste e Alto Oeste, não compareceu ao encontro dos republicanos neste final de semana na Cidade de Pau dos Ferros, muito mistério.
1- não sabe o caminho d Pau dos Ferros.
2- Amuados os republicanos com o desfecho final da DIRED.
3-Esperando a Direção do Hosítal pra o Veio.

4- Ou povo pra gostar de Emprego.

Anônimo disse...

Será?? muita hora em pouco mistério.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO