[leia] "Só defino meu segundo voto quando tiver pesquisa em mãos", diz Carlos Eduardo
O governadorável Carlos Eduardo Alves (PDT) esteve em Caicó na noite de sábado (10) para prestigiar o lançamento da pré-candidatura de Roberto Germano (PC do B) a deputado estadual. O evento aconteceu na Câmara Municipal e reuniu várias personalidades da política regional e estadual. Acompanhado de seu vice Álvaro Dias e do pré-candidato a senador Sávio Hackrat, o ex-prefeito de Natal foi o responsável pelo discurso mais longo da noite, quase uma hora de duração.
Em entrevista ao Blog, Carlos Eduardo reafirmou que sua coligação só apresentará uma candidatura ao Senado, que é a do jornalista Sávio (PC do B). "Vamos deixar nossos amigos à vontade, como por exemplo, aqui na região do Seridó sei que todos votarão em Garibaldi para a segunda opção e em outras votarão em Wilma de Faria", frisou.
Ao indagarmos se o eleitor Carlos Eduardo já havia definido seu segundo voto, o ex-prefeito deixou entender que anda dividido entre Wilma de Faria e Garibaldi Filho. ""Só defino meu segundo voto quando tiver pesquisa em mãos. Como ainda não vi nenhuma, estou apenas com Sávio", finalizou.
Caro DeAssis, favor publicar este Comentário,no seu conceituado, respeitável e Imparcial Blog:
-E daí!!!...
Eu NÃO tenho nada a vêr com uma eventual candidatura desse FORASTEIRO que pertence às Oligarquias da família Alves, e que nunca trouxeram nenhum benefício para o Município e a População do Apodí.Na concepção desses Indivíduos oportunistas e Politiqueiros de Plantão,têm Apodí, como um verdadeiro e autêntico Curral Eleitoral pertencente a eles.
Só sei que o meu voto e dos meus familiares, serão depositados nas urnas eletrônicas em Outubro de 2010, para o nosso futuro Deputado Estadual e natural do Apodí - o atual Professor Flaviano Monteiro, "O Galeguin dos Zoins azuis".
Postar um comentário