sábado, 10 de abril de 2010

[leia] Principais candidatos que irão tirar votos de Flaviano Monteiro em Apodi

Walter Alves - que será apoiado pela prefeita Goreti Silveira e sua turma;

Kelps Lima - que sonha com Pinheiro de volta ao poder;

Lauro Maia - que terá o apoio de Simão Nogueira, Fábio Soares e Solange Noronha;

Larissa Rosado - que terá o apoio de Vandinho e do vereador Júnior Souza;

Getúlio Rêgo - que apesar de ter perdido grandes apoios, terá a chancela do vereador Hélio da Ambulância;

Entre outros...

15 Comentários:

agostinho disse...

sempre votei em valter alves,porem nenhum deputado de fora fará nada por apodi,e se é de perder o voto,mesmo antes de votar,vou votar com flaviano,esperança para a nossa apodi e região.

anizio disse...

desta vez não tenho o que pensar,apodi tem que ter o seu representante,thaw getulio rego.

funcionário da pma disse...

vou apostar num candidato de apodi,pois temos que obedecer a necessidade de desenvolvimento de apodi,nada de voto de cabresto,quem manda no meu voto sou eu,os beneficios de apodi só saíra se for com o filho de apodi,já votei em larissa,valter alves,patricio junior,porem cores não traz a nossa libertação dos coronéis apodienses da politicagem,vou sim votar em flaviano.pinheiro,gorete,voces desta vez não contem com 0 meu votinho.

josué disse...

se é de dar o rato,de ao gato que é de casa,flaviano na cabeça,basta de votar em forasteiros,desta vez vou acertar,pois votei erradamente enganado para prefeita de apodi.

ritinha disse...

deputado estadual tem que ser do nosso povo,da nossa veia,desta vez vou votar sim,num sangue novo e conterraneo,gorete que mim desculpe,pois no candidato dela,não votarei.

Anônimo disse...

Junior não apoia Larissa, e sim apoia Sandra...

Anônimo disse...

FALTOU:

EVANGELISTA: VAI APOIAR LAURO MAIA

Anônimo disse...

alguém sabe algum projeto e investimento que esse dep. valter alves trouxe para Apodi...
É O FILHINHO DO PAPAI É?
VAI DE FU.... VC E SEU PAI...
OUTRA COISA ATÉ QDO VAMOS TER QUER APANHA PRA PODERMOS CRESCER

Anônimo disse...

e vao trabalha bastante pra isso, qual sera o argumento de fabio que em outras campanhas dizia a importancia de se votar num filho de apodi. veremos os discusos da prefeita pidido porque ela e pidona e vai pidi a walter a ufersa.

Anônimo disse...

gente, a mudânça é agora, Apodi não pode deixar que ninguém mande nos votos, nós temos esse poder nas mãos. Só porque a prefeita ou Simão vai votar em um candidato "x" que eu vou também, me poupe né.

agora é a nossa vez de mostrar que temos valor.

Anônimo disse...

xauzim, pra candidatos de fora... é flaviano e pronto, quando o povo quer DEUS abnçõa!!!

Gildevan disse...

Votar em Flaviano é fazer sua parte para uma possivel mudança nesse quadro.E tá na hora desses "dinossáuros" da política de Apodi parceberem que não mandam no voto de ninguém.Entregar meu voto pra quem vem sei la de onde só pra prometer é que não vou.Tõ com Flaviano!!!

Anônimo disse...

A falta de conciência é quem tirá voto do município do APODI, digo isto, pois quem tem conciência votará em quem é da terra, porque se o candidato for da terra na hora de enviar verbas, certamente, irá mandar para seu torão, por exemplo, eleitor apodiense que vota em candidato natalense este na hora de autorizar o envio de verba entre APODI ou Natal optará por natal, portanto, antes de votar é bom votar em que é daqui!
Nildo

Anônimo disse...

votei em Gorete,mas nessas eleições, estou friviando...naum vou dar meu voto, a esses cabras de fora, q pensam q o povo de Apodi,ainda são um bando de paideugua,que acreditavam nas promessinhas q eles faziam, ou se contentava com apertinho de mão,tem político q nem se lembra q Apodi existe no mapa, então vou fazer o mesmo com voces,... quando a gambadinha começar a pedir seus votinhos, vão perder seus preciosos tempos, pois já estou definitivamente decidido... FLAVIANO na cabeça

alexandre, zagueirão disse...

é hora de dar um pé na bunda desses pilantras de fora, dessa vez vamos eleger um de apodi mesmo, ainda tô friviano, é o frivião na cabeça minha, gente, e vamos vaia essas carnissa quando vierem aqui em apodi

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO