sábado, 10 de abril de 2010

[leia] 65% do eleitorado apodiense praticamente garante a eleição de Flaviano Monteiro

Se o povo de Apodi entrar de verdade na campanha do prof. Flaviano Monteiro a sua chegada à Assembléia Legislativa estará garantida.

O PCdoB fez as contas e viu que com 16 mil votos o candidato de seu partido terá assegurada uma cadeira de deputado.

Considerando que em 2008 cerca de 24 mil eleitores compareceram aos locais de votação, e estimando que esse número possa chegar aos 25 mil eleitores em 2010, teríamos o seguinte cenário:

- Se 65% do eleitorado apodiense confirmar seu voto no candidato filho da terra, Flaviano teria em Apodi algo em torno de 16.250 votos, somado aos votos que ele irá ter em Felipe Guerra, Riacho da Cruz, Mossoró, Natal, Itaú, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes, e outras cidades, poderíamos acreditar que Flaviano facilmente chegaria aos 18.500 votos.

Lembrando que em 2008 Flaviano obteve 49% dos votos válidos, mas disputava contra uma candidata muito forte que vinha sendo trabalhada desde 1996, quando seu marido Klinger Pinto se elegeu vice prefeito ao lado de Vandinho.

Agora em 2010 Flaviano vem para as eleições sem concorrentes diretos, uma vez que os outros candidatos serão forasteiros, que na sua grande maioria apenas visitam nossa cidade nesse período de eleição.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Nãooo acrediito nisso naum!

Eh pq eu sou de Apodii e não voto nele naum...
kk...

Anônimo disse...

eh realmente acreditar em alguma coisa em APOdi é muinto difícil, pois,se a FOOOOOOOORÇA DA MULHER acabou mais cedo do q a gente imaginava, imgine os pobres RAQUITICOS q estão por ai, se esbandaiando em busca de poder

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO