quinta-feira, 22 de abril de 2010

[leia] Há indícios de irregularidades na Plataforma Freire em Apodi

A Plataforma Freire faz parte do Plano Nacional de Formação de Professores, em que é destinado aos professores em exercício das escolas públicas estaduais e municipais sem formação adequada à LDB, oferecendo cursos superiores públicos, gratuitos e de qualidade.


Conforme dito acima, o plano serve prioritariamente aos professores em exercício e como em Apodi nada funciona como devido, há indícios de que a secretaria municipal de educação estaria dando prioridades a outros funcionários públicos que não estão em sala de aula e deixando quem realmente deveria está cursando de fora.

Usamos por exemplo o caso da funcionária Joana Darc de Oliveira, que já procurou a secretaria para ter explicações sobre o ocorrido e até o momento não foi dado uma resposta convincente.

Joana Darc agora pretende buscar outros meios para garantir a sua vaga.

Em breve traremos mais detalhes.

10 Comentários:

Anônimo disse...

AMIGO DIASSIS,
E BOM SUA MAE INVESTGAR, DENUNCIAR E RECLAMAR, POIS MEIRE ESTER DUARTE MARINHO, QUE JA E PROF. ESPECIALISTA NO MUNICIPIO, NAO ESTA EM SALA DE AULA, E UMA TAL DE COORDENADORA ADMINISTRATIVA, "NAO FAZ NADA", E AINDDA SUA IRMA MARA HOMOLOGOU A INSCRIÇÃO DELA COMO ESTANDO EM SALA DE AULA - MENTIU COMO ELA SABE FAZER AGORA NA DIRED, QUEM FOR DELA, "DA FAMILIA DUARTE" TEM VEZ, QUEM NAO FOR SERA PERSEGUIDA ATE A QUINTA GERAÇÃO. VOCES AGUARDEM MARA SE REVELAR NA DIRED.COMO PERSEGUIDORA. SUA PRIMEIRA AÇAO E LEVAR MAGNOLIA PARA O SEU LADO.

Anônimo disse...

essa doença é cronica a onde a prefeitura estar metida tem gambiarra

Anônimo disse...

esse fato merecece denuncia ao ministerio da educação e promotoria publica,felicidade joana darc.

professor disse...

promotoria publica,esse é o caminho para solucionarmos os erros de quem naõ quer fazer o certo,vá em frente e busque os seus direitos,pois busca lo é sinonimo e exemplo de cidadania,parabens.

Clarice disse...

Realmente é verdade. inclusive conheço uma funcionario que é ASG, e não tem nada com sala de aula e está cursando um curso que poderia ser de uma professora sem formação.Por isso que Apodi não sai do buraco, e tem mais,é só procurar pra acreditar.OLho aberto Darc.Corra atrás do que é seu.

Anônimo disse...

precisamos dar um basta nisso é apodi,gorete,votei em voce por acreditar em voce,como é que isso acontece?

Anônimo disse...

Cara Joana darc sou aluna do curso de pedagogia da cidade de caraúbas a qual tenho uma professora que é responsavél pela as inscrições,desde já tomando conhecimento do acontecido logo na terça-feira que vem irei mostrar esse caso a mesma,para que ela possa fazer a investigação e tomar as decições cabívéis!

Minininho disse...

Os vereadores estão fiscalizando... Au, au, cuidado!
Mais ôh prefeitinha RUIM!

Anônimo disse...

Isso tambem ocorre em Maraú na Bahia.
Quanta gente trambiqueira...

Anônimo disse...

Boa Noite, toda essa irregularidade é verdade, sou da cidade de faro no Pará e lá tem muita gente que está estudando e que vai estudar sem ao menos está em sala de aula, são pessoas conhecidas do prefeito, tem gente até falsificando contracheque para que essas pessoas consigam se inscrever.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO