sexta-feira, 26 de março de 2010

[veja] 3° ED do Luau Mil e uma Noites


O luau que tomou de conta das noites apodienses agora vai realizar sua terceira edição, logo mais no dia 01 de abril no clube Água Mineral na cidade de Apodi, para abrir a sua Semana Santa com chave de ouro.

Esta é uma iniciativa do mais novo grupo músical de Apodi, o Villa Acústica, com o intuito de trazer-nos mais uma modalidade musical que fuja um pouco da tradicionalidade do forró, mas que ao mesmo tempo arremeta-se a tal e o fortaleça de uma forma mais diversificada.

Prepare-se para essa noite iluminada pelo Luar e direcionada à você.

6 Comentários:

Kelly Regina disse...

Eu vÔ.
To dentrO!!!!
=)

Anônimo disse...

Tow pronto!
Uma grande evento esse, muito massa mesmo!

Com certeza eu vou...

Anônimo disse...

ei Kelly muito legal sua materia vc discreveu muito bem o sucesso que é o grupo villa acústica !!

Eu tbm to dentro!!

Francisco Nogueira

Anônimo disse...

Ai papai se eu num vÔ!!
tô dentro desde hoje na calorada do IF

Anônimo disse...

Será que Darim vai cabtar a musica do friviano la pra animar a nossa festinha?!
se ele toca eu subo no palco e danço, acho que com essa musica ninguem vai fik paradO!

Eu tÔ acreditando ta tudo frivianO!!

Anônimo disse...

Não posso faltar, já me sinto lá! \õ

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO