sexta-feira, 26 de março de 2010

[leia] Vereadores em Alta: Chico e Genivan vão à Brasília


Os vereadores Chico de Marinete e Genivan Varela, anunciaram hoje que irão a Brasília, no próximo dia 06, com a comitiva do PC do B, partido ao qual são filiados, juntamente com o pré-candidato a governador, Carlos Eduardo e o pré-candidato a senador, Sávio Hackdt.

Eles irão participar do lançamento da candidatura de Dilma Roussef a presidente da República e de uma audiência com o ministro dos Esportes, Orlando Silva, que é do PC do B. "Será uma oportunidade única para tentarmos a liberação de projetos que beneficiem o esporte do município", disse Chico.

Como desportista, Genivan confessou estar muito feliz com a possibilidade de trazer benefícios para ampliar a prática esportiva no município. "Estamos elaborando uma pauta para tentar conseguir alguns recursos junto ao Ministério dos Esportes", garantiu.

Fonte: Blog dos vereadores.

5 Comentários:

Anônimo disse...

vcs sao orgulho da nossa cidade, pode cre!

Pedro Junior disse...

Boa sorte Vereadores e que DEus possa está iluminando os passos de vcs na capital Federal! sucesso vcs estão no caminho que eu acredito ser o certo.

Anônimo disse...

genivam votarei em voce gratuitamente na proxima.

Anônimo disse...

Dessa vez quem vai pagar esse passeio? Nós.

O comentador disse...

Grandes homens!! Apodi se orgulha do trabalho de voces, e com certeza voces serão reeleitos para modernizar ainda mais a política apodiense.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO