terça-feira, 30 de março de 2010

[leia] Falta de iluminação e sinalização causa acidente no Calçadão da Lagoa do Apodi



A falta de iluminação e sinalização quase causa um grave acidente agora a pouco em um dos pontos turisticos mais visitados do nosso municipio, uma Raylux prata - placa de Mossoró ficou presa próximo a uma galeria de esgotos. Segundo o motorista, que não é de nossa cidade, o acidente foi causado pela falta de sinalização e pela falta de uma rampa que daria acesso à Rua Alba Paulina.

Fonte e Fotos: Malvinas.Net

7 Comentários:

Anônimo disse...

isso é a irresponsabilidade do poder publico de nossa cidade apodi a prefeita gorete não estart nem ai com esses problemas na boca da prefeita apodi estar as mil maravilhas.

Anônimo disse...

Já que isso foi provocado pela "FORÇA DA MULHER" ela bem que poderia usar essa força pra tirar esse carro dai.

PS.

Mas eu já sei como vão fazer para solucionar o problema, vão interditar o calçadão novamente.

kaio! disse...

bem feitoooo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... deassis vá lá ficar segurando uma placa de sinalização!
uahuahauahuahauha

Anônimo disse...

a homem lesado kkkkkkkkkkk
desculpe...

Anônimo disse...

...Apodi está as mil maravilhas...concordo com esse blogueiro, para a admnistração, Apodi naum pára de crescer...baseado em que,é que naum sabemos.

Anônimo disse...

e pensar q admnistração, prometeu fazer do município de Apodi o melhor lugar para se viver.

Abreu disse...

É! Pq o calçadão é obra (bem-feita, por sinal) da atual administração. Não vamos tirar o mérito de quem o deve ter. Em relação à pérola: "um dos pontos turisticos mais visitados do nosso municipio", quem vai sair da sua casa pra visitar aquilo? Generosidade e desinformação da pessoa. Uma dose de senso pra quem escreveu, URGENTE, meu povo!! O ponto turístico mais visitado da cidade é qualquer canto que tenha bebida, um paredão, e um monte de gente idiota e alienada escutando música alta. Quanto a "RAYLUX" acho que se o dono da Toyota viu isso, morreu de desgosto. Imagino quem escreveu isso, escrevendo, Hyundai Tucson (Riundei Tuquissow).

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO