quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

[leia] Artigo de Conclusão de Curso


Jânio, bom dia.

Um dos momentos mais felizes de minha vida Eu vivi dia 29 de novembro de 2009, na qual concluí minha jornada na Faculdade de Fisioterapia exaltando o nome de nossa cidade na apresentação de meu trabalho de conclusão de curso, tendo como tema: PERFIL EPIDEMIOLÓGICO DA HIPERTENSÃO ARTERIAL SISTÊMICA NO MUNICÍPIO DE APODI - RIO GRANDE DO NORTE – BRASIL.

É motivo de exaltar ao meu Deus pela realização e agradecer a minha grande família por tudo, aos amigos por compreenderem minha ausência ao longo desses 4 anos e a minha cidade por me dar motivos e terem permitido a entrada nas residências de 1.147 apodienses para realização desta pesquisa, mostrando números dos mais relevantes para promoção de saúde na população.

Sendo o fisioterapeuta um profissional habilitado a atuar na promoção de saúde, tratando, reabilitando e prevenindo em nível individual e coletivo, assim a sua participação em programas de atenção primária contribui com a transformação econômica, política e social. Como profissional de saúde ao fisioterapeuta convém realizar pesquisas significativas, bem como divulgá-las, indicando a necessidade de assistência efetiva e principalmente de prevenção por partes dos órgãos responsáveis e também pela própria sociedade.

Em breve estarei apresentando os resultados desta pesquisa aos poderes públicos de nossa cidade com o objetivo de criar meios que venham combater ou minimizar os agravos que a HIPERTENSÃO ARTERIAL traz a população, como também esclarecer os fatores de risco ao aparecimento desta doença nos moradores de nossa cidade.

MUITO OBRIGADO....
Laíre Souza

3 Comentários:

Essinho disse...

Esse kra ae merece todas as glorias desse mundo...


Parabéns irmaozinho!!!

Fernanda Danielle Nogueira disse...

Meus parabéns a Laíre! Mais um orgulho para Apodi.

Ao mesmo tempo, é mais um jovem que teve que ir estudar lá fora porque Apodi nos nega isso.

Espero que possa trabalhar aqui sem ter que depender da vontade e dos favores desses políticos que não estão nem aí pro povo.

Parabéns, Laire!

Karol disse...

Parabéns,txioo..
muitoo sucesso em sua carreira
bjo Karoliny Lima

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO