domingo, 22 de novembro de 2009

[leia] Túlio Maravilha participará de jogo festivo pelo Potyguar-CN

Atleta disputa partida em comemoração aos 20 anos do clube, no dia 10 de janeiro
O atacante Túlio Maravilha vai realmente vestir a camisa do Potyguar-CN. A confirmação partiu do próprio atacante no início da tarde desta sexta-feira, ao jornalista Carlos Guerra Júnior, da Agência Jogando Notícias – Marketing Esportivo. Ele vai disputar, porém, apenas uma partida com a camisa do Leão do Seridó.

É que no dia 10 de janeiro o Potyguar de Currais Novos vai fazer um jogo em comemoração aos seus 20 anos de existência e Túlio Maravilha é um convidado ilustre. “Será uma oportunidade muita boa para engrandecer a história do Potyguar, que está crescendo muito no Rio Grande do Norte”, declarou o atacante.

O jogador, porém, afirmou que não existe qualquer possibilidade de continuar no Leão do Seridó por mais tempo. Os compromissos políticos impedem que Túlio Maravilha permaneça no Rio Grande do Norte por um longo período. Ele é atualmente vereador na cidade de Goiânia e pretende se candidatar a deputado federal em Goiás.

“Teria que abdicar de tudo isso para jogar em outro estado e isso não está nos meus planos”, declarou o atacante, que inclusive já acertou a sua permanência no Botafogo-DF em 2010.

Mil gols

O grande objetivo da carreira de Túlio Maravilha é chegar aos mil gols. O atacante de 40 anos marcou 899 até o momento. Porém, se ele fizer gols na partida em Currais Novos não será computado nesta contagem.

“Se eu contasse os jogos festivos, já estaria bem mais próximo dos mil gols, mas esses não são válidos, por não terem o caráter competitivo”, ressaltou.

IN360

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO