terça-feira, 20 de outubro de 2009

[leia] "Vereador e merda são a mesma coisa" - declarou Klinger Pinto, marido da prefeita de Apodi


Durante a participação no Seminário Gestão Responsável, na cidade de Assu, os vereadores de Apodi ficaram chocados ao tomarem conhecimento da forma desprezível com que o chefe de gabinete de Apodi, Klinger Pinto, se referiu aos legisladores, na ocasião em que participava de um evento realizado em Natal, no qual estavam presentes prefeitos e vereadores de todo o Estado.

“Vereador e merda, são a mesma coisa”, foram as palavras do chefe de gabinete, ao conversar com um prefeito, de acordo com o depoimento de três vereadores de Assu,. A agressão verbal foi ouvida pelos vereadores que foram tomar satisfação com Klinger e se não fosse a intervenção de alguns prefeitos, o episódio teria acabado em agressão física.

O presidente da câmara de Apodi além de chocado, ficou muito decepcionado com a maneira pela qual o chefe de gabinete se referiu a um legítimo representante do povo. Os vereadores Ângelo Suassuna, Chico de Marinete e Genivan também ficaram surpresos com o episódio e ambos prometem se posicionar a respeito do assunto na próxima sessão ordinária, na quinta-feira.

Fonte: Vereadores em Ação.
Foto: Leylla Karla.

32 Comentários:

Francisco Paulo disse...

Se o """Dr. Klinger""" disse isso, pergunto:
A mulher dele já foi vereadora...
Então, ela é uma....

Anônimo disse...

Muito infeliz essa declaração desse senhor que mostra seu total despreparo, assim como mostra também, infelizmente, o nosso, por conduzir ao cargo principal do nosso município uma pessoa como essa.

funcionára disse...

Que é isso?
minha nossa senhora!
Valha meu cristo!
Um esposo da prefeita falar palavras nesse nivel.Um chefe de gabinete.Fico desapontada, e envergonhada com essa atitude de Dr°klinger.Tadinha de Gorete
Deve ser por isso q adminis...
tá sendo uma das piores já vista em Apodi,Tbm um marido manda e faz esses tipos de papeis.

Coisa feia

Larisse disse...

...MERDA....KKKKKKKKKKK!!!

Anônimo disse...

E Gorete é uma merda, doutor Klinger é uma merda, Apodi é uma merda e a culpa é dos merdas que a governam...

Anônimo disse...

PUTA QUE PARIU!!! BOM, COM RELAÇÃO AO G5 ATÉ QUE CONCORDO, MAS COM RELAÇÃO AO G4, CHICO, GENIVAN, JR CARLOS E EVANGELISTA, DESCORDO COMPLETAMENTE. TÃO FAZENDO UM ÓTIMO TRABALHO EXCELENTÍSSIMO PREFEITO.

Jorge Luis Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Funcionário publico disse...

É uma mostra da falta de tato na condução do meio campo da política. Esse senhor é um dos homens que nao sabem como lidar com o poder na mão, tal como tratou os vereadores, trata a população que fez dele alguem. Que a resposta seja bem dada no proximo pleito pelos apodienses.

Anônimo disse...

O problema que o Dr. Klinger é um desequilibrado. Isto está na genética. Além de ser despreparado. Por isso não sepode esperar dele nenhum gesto de urbanidade.

Anônimo disse...

é este jorge luuis deve estar sentindo uma falta do poder??

Anônimo disse...

além de merda moleques

Anônimo disse...

´´e o legitimo ravengar, com todo o respeito a Carlos Augusto, marido de Rosalba.

Anônimo disse...

E achavamos Pinheiro prepotente e despreparado, esse senhor passa dos limites e nossa sorte ´e que ele nao bebe mais... ou bebe?

decepção total,absurdo... disse...

se os vereadores ,que ele tanto precisa para aprovar os recursos e devendelo no DIA A DIA é MERDA,imaginem,imaginem,imaginem o povo que elegeu gorete?que o mesmo só precisa´de quatro em quatro anos? imaginem sonhe o que ele diz com a massa?dar para sonhar o respeito que ele tem para com quem ele só precisa de 4 em 4 anos?pois volto a dizer ,daqueles que ele precisa vinte e quatro horas é merda...meu deus porque npois votamos sabendo que esse rapaz era o mentor de tudo,junto com seu primo? PIU PIU.

xky disse...

agora depois de ler essa materia com a palavra merda,como tratamento para vereadores,o que será para o esposo da prefeita que ele dar aos seus secretarios e cargos de confianças?ja que esses dependem dele? e o povo?que de forma direta colocou a esposa do mesmo para ser prefeita? e que o mesmo passará quatro anos sem precisar do seu valor maior o voto,o QUE SERÀ PARA ESSE RAPAZ O POVO?

Roderico Duarte disse...

Essas declarações com o poder legislativo é inadmissível por parte de um representante do poder executivo. A camara municipal é muito importante e não deve ser tratado de um maneira por parte de um cidadão revoltado e desequilibrado que estar exercendo uma função equivocada.

O PAPEL DO VEREADOR
Cabe ao vereador, mostrar os problemas da comunidade e buscar providências junto aos órgãos competentes. Mas não é só isso. Cabe-lhe também a função de fiscalizar as contas do Poder Executivo Municipal e do próprio Legislativo.
Um dos pré-requisitos básicos da democracia é a existência de um Poder Legislativo forte e realmente independente. Sem isso, a democracia é deficiente, capenga. No Brasil, apesar das leis falarem claramente em “poderes independentes e harmônicos entre si”, ainda falta muito para que isso vire realidade.



A atual prefeita e esposa do cidadão incompetente que fez essas declarações, já foi vereadora e uma das mais bem votadas em nosso município. Será que ele nessa época a tratava assim? Será que ele o chama de “MERDA”? E quem voto nela pra vereadora e nos eleitores que fomos enganados por você somos o que então?

Quem escreveu foi Roderico Duarte, um ex- vereador inexperiente que foi eleito com apenas 20 anos de idade, o 7º mais bem votado com 711 votos dos 12 vereadores eleito e legislou de 2000 a 2004. Reconheço que não fiz muita coisa no meu mandado devido a inexperiência e por ter se posicionado oposicionista aos erros do prefeito.

Este blog esta de parabéns...

xky disse...

amigo diassis,faça materia aprofundando o estilhaço desta bomba,pois ,e o povo o que será para klinger,se hoje ele ja não precisa para ficar no poder durante quatro anos?não divulgue essa sugestão.vou aguardar sua inteligencia dar óle.

familia bairro centro disse...

agora caiuo a ficha ,nem merda sou,pois o dr. klinger só irá precisar de mim novamente,junto com seu primo para eleger o seu proximo candidato daqui a 38 meses,afinal o que é um eleitor,se não tem o poder de fiscalizar a aplicação dos recursos que entra nos cofres da prefeitura e que ele gerencia?IMAGINEM amigos eleitores de gorete,e que passamos a ser depois de klinger ¨"PREFEITO",já que gorete ainda vai assumir.meus deus.quem apanha não esqueçe.

geralda disse...

esse é o respeito que esse rapaz tem aos representantes legitimos da sociedade,para a qual sua esposa foi escolhida representante maior?mais nois temos o direito e a sabedoria para julgarmos o seu candidato na proxima.

aluizio disse...

realmente nem merda sou,pois votar para colocar um ditador desses no poder,que eu coma capim durante quatro anos.pois deve ser isso que ele deseja ser o alimento do povo humilde que lhe deu essa oportunidade unica,pois em outra voce não mim pega.

Anônimo disse...

nao acredito é o piquim do batman, nao é ravengar, ah nao é o chefe de gabinete, e vcs ainda se surpreende com o que ele fala isso nao me choca em nada ele ja fala tantas parparidades, mas chama sua esposa de merda é d+ sim pois a mesma ja foi vereadora.

Anônimo disse...

se não me engano alem de politico ele é bioquimico, então deve ter alguma base para tal comparação
rsrsrsrs
em alguns aspectos eu até concordo com ele!!!

Anônimo disse...

Fonte: Vereadores em Ação.

!?
Dá pra confiar que foi assim mesmo?

Paula disse...

Será que é porque estão apertando o calo deles(as) ??? É um bom sinal para nós!!!!

Anônimo disse...

NAO ESPERAVA COISA MELHOR DESSE SUGEITO .

Anônimo disse...

Este excremento é uma excrescência da sociedade. Não tem o menor respeito pelo Apodi.Ele bem que podia ficar confinado lá na beira da lagoa.Jáque não tem nenhuma serventia para Apodi, que fique lá ruminando as suas frustrações. Se o velho "LUQUINHA" fosse vivo diria:"meu caboclo deixe o Apodi em paz".

Anônimo disse...

Dizem que ele garantiu que compraria dois Vereadores da oposição. Eu duvido.Mas, dizemque dinheiro e peia quando não resolve é porque é pouco. Vamos aguardar pra ver.

Anônimo disse...

LEIA UM BOM COMENTÁRIO NESTE ENDEREÇO:
www.portaldasletraspoty.blogspot.com

Roderico Duarte disse...

Cade a puplicaçao que fiz? Aguardo a postagem dela Roderico Duarte..

Anônimo disse...

ESSE VELHO DA FOTO É´GLINGER? TA PARECENDO UM LOUCO .PEÇO DESCULPAS AOS LOUCOS KKKKKKKK

MS disse...

Onde está o pronunciamento do FANTOCHE?? ela não declarou nada??

Infelizmente quando ela foi vereadora nao vejo ela como uma _ _ _ _ _ como está sendo a sua administração...


mas assim mesmo... O povo aprende assim.

Anônimo disse...

Ele diz que a Prefeitura não tem condições de fazer nada.Não pode limpar as ruas,não pode funcionar os PSFs (apesar de receber dinheiro do Governo Federal),não pode dar remédio a ninguem.E no entanto, se propõe a comprar Vereador,com dinheiro do povo. Que Prefeito é esse! Ou,desculpe, Prefeita (KKKKKKKKK). Em Apodi acontecem as coisas mais ridículas do mundo.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO