terça-feira, 20 de outubro de 2009

[leia] Jairo César pretende realizar grande Copa Municipal em Apodi

O secretário de esportes e juventude, Jairo Cesar, tem dito que pretende realizar a melhor Copa Municipal da cidade do Apodi.

O evento começará nesse domingo, dia 25 de outubro, com a realização de um torneio envolvendo todas as equipes, e que na segunda-feira acontecerá oficialmente a primeira partida da Copa Municipal.

A Copa Municipal era uma das grandes marcas do governo Pinheiro Bezerra, quando a pasta era ocupada pelo prof. Keiber Roberto, e agora será a primeira edição nessa nova administração.

A expectativa é grande, visto que para muitos será uma grande prova para o atual secretário, que terá que mostrar serviço numa administração que tem deixado 'muito a desejar'.

Keiber Roberto era um dos assessores mais próximos do ex-prefeito, e com isso havia facilidade na realização do evento, contudo, acredita-se que o atual secretário, assim como várias outras secretarias, não tem autonomia dentro da secretaria. Sem falar que os recursos destinados são escassos.

Mas dada a confiança de Jairo César em promover a maior e melhor Copa Municipal de todos os tempos, parece mesmo que ao mesmo a secretaria de esporte e juventude fará um bom trabalho nesse primeiro ano de administração.

10 Comentários:

Anônimo disse...

queria saber quando termina a copa...

Anônimo disse...

jairo se os vereadores é merda, voce se sente ?sendo um candiato a vereador derrota e um empregado submisso as ordens deste rapaz?TAPURO? como é bom ser independente de consciencia e ter vida cidadã livre para pensar,falar e agir,resaltando as verdades de que a sociedade tanto precisa...

ricardo disse...

nunca pensei que votando em gorete iria ficar tres dedos abaixo no nivel da merda,pois se vereador é merda e eleitor é o que...se ele agora ja não precisa mais da gente?

Anônimo disse...

oh secretaria equipada essa de jairo cesar. ate computador tem.

Anônimo disse...

tenham fé em Deus!!!
desse mato num sai nada

Anônimo disse...

KEIBER TINHA ESPAÇO MAIS NÃI TINHA COMPETENCIA SO SABIA FAZER FUXICO,

Anônimo disse...

como é que flaviano diz ser um entendedor, o melhor para Apodi. Se voltou nos freires Ivo e Batista Caicó,que lhe deram o troco nas urnas,nada fizeram e esse Jairo é o mesmo tipos. falsos.Cuidado Gorete.

ex eleitor seu,agora dos vereadores em ação disse...

jairo,tenha amor proprio,depois de ficar na classificação de klinger abaixo da merda,voce ainda continua escravo de dois mil e quinhentos reais de salario?pois todo apodi sabe,que nada voce resolve,pelo menos deixe de ser papagaio vale,defendendo a quem nenhum respeito tem a vereador,imaginem a suplente e secretario sem orçamento.afinal voce é capazde ajudar apodi e não de ser cumplice da destruição que ora aconteçe em apodi.

Anônimo disse...

Janio, amo esses comentarios desse maravilhoso blog.

muito bom

Anônimo disse...

devia ter uma plaquinha no biro : brinquedo abandonado de gogo kkkkk

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO