quarta-feira, 28 de outubro de 2009

[leia] Vereador da base governista participa da CPI dos Royalties

Esses novos vereadores realmente vieram pra mostrar serviço, e a cada dia nos surpreendemos mais com o trabalho que eles vem realizando.

Nessa quarta-feira foi instaurada a CPI dos Royalties que visa fiscalizar o emprego do dinheiro arrecadado com Royalties agora em 2009, e entre os membros da comissão que irá investigar as contas municipais está o jovem vereador Angelo Suassuna, que faz parte da base de governo da prefeita Goreti.

Ângelo tem mostrado interesse na elucidação de alguns fatos, não importando o seu lado político, e tem se apresentado como um grande aliado da prefeita no contato com os vereadores da oposição.

A amizade existente entre os novos vereadores tem criado dentro da câmara um bom clima e até em momentos de discórdia, eles parecem combinar.

A participação de Angelo dentro da comissão passa a ser até bom para a prefeita, porque terá um assessor direto dentro de todo esse processo.

Ao mesmo tempo mostra maturidade política por parte de Klinger Pinto ao permitir que um vereador da sua base faça parte desse tipo de ação.

Ademais, só tenho a parabenizar todos aqueles que tiveram a coragem de instaurar essa CPI, e ainda mais ao jovem Angelo que também engajou-se nessa luta.

Parabéns vereadores! Zelem pelo que é público!

6 Comentários:

UMA disse...

So julgar mau Angelo quem não conhace ele. Ele estar com todos nós apodienses de coração.

Força grande.
Força amigo.

siga o caminho do bem.

eleitor dcepcionado com a admnistração e feliz com a camara de vereadores disse...

pela primeira vez na minha existencia humana,55anos.vejo uma camara de vereadores abrirem uma CPI em apodi,para envertigar o nosso dinheiro,e deve ser dificil ,o municipio provar aonde colocou o nosso roialds.parabens aos vereadores que atendem o chamado do povo,e quando o povo for chamado as urmas,ate eu,que votei em edileuza,vou votar em qualquer um desses ai da transparencia.

Comentador disse...

O que? Klinger com maturidade política??´deve ser mais uma ironia sua. Ele deve estar fumando numa quenga com os integrantes da CPI. E isso é bom que mais uma vez nao tardará pra ele mostrar quem realmente é, arrogante, prepotenta, inescrupuloso, e enrolado com as contas referente aos royalties.

Anônimo disse...

Realmente o Klinger está apavorado com essa comissão. Imaginem só.A Prefeita ter que explicar como é que se concebe a contabilidade dos royalties apresentar um saldo positivo de mais de cem mil reais por mês, e,as ruas continuam cada vez mais sujas,amontoadas de lixo. Uma das especificações da aplicação da verba dos royalties é no setor de urbanização.É só comparar.Tem saldo mais as ruas estão sujas. Tem saldo mais o calçadão da lagoa está abandonado.A dor de cabeça é ter que dar satisfação para a população. Pode um negocio desse.É não ter vergonha na cara mesmo.

Kelly Regina disse...

Apodi estava precisando disso, pois isso que é explorado em nossa chapada é nosso, e não de quem esta governando nossa cidade!

Os royots devem ser implantados onde eles são retirados, por exemplo ao sitio góis, soledade, large do meio, entre muitos outros muitas vezes esquecidos por nossos administradores

Anônimo disse...

O dindin vai rolar... pra desamuar...e nos frustrar.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO