quarta-feira, 28 de outubro de 2009

[leia] Jorge Luis - um eterno aprendiz

Recentemente, venho sendo cobrado (NÃO SEI POR QUEM, JÁ QUE O CIDADÃO NÃO SE IDENTIFICOU, APENAS SAI PELA TANGENTE USANDO A BRECHA DO ANÔNIMO NOS COMENTÁRIOS POSTADOS) para ter uma postura mais ativa com relação à preservação da Lagoa do Apodi-RN, bem como de outros aspectos ambientais do nosso Município.

Como resposta, utilizo o exercício de relembrar algumas ações na área ambiental: Como Professor e Pesquisador da área de Ciências Ambientais, venho buscando desenvolver projetos de pesquisa e extensão na nossa cidade, tais como: Estudo sobre a Ação Antrópica na Lagoa do Apodi-RN, Impactos Ambientais das Atividades Caieiras, Sistema de Gestão Ambiental em Empresa de Água Mineral, Inventário de Resíduos Sólidos na Empresa Essência do Campo, Aspectos e Impactos Ambientais das Cerâmicas, Impactos Ambientais Urbanos na Baixa do Caic, Gerenciamento dos Resíduos Sólidos no Município de Apodi-RN, Qualidade da Água da Lagoa do Apodi-RN e Impactos Ambientais da Agricultura em Apodi-RN.

Afirmo sou Professor a menos de 1 ano e, nessa ainda curta carreira tenho DIRECIONADO todos as minhas atividades para o Município de Apodi-RN, não por facilidade, mas por AMOR que tenho a minha TERRA, e quando se tem um sentimento dessa natureza você quer: CUIDAR!!!
Completo meu desabafo afirmando que venho buscando exercer minha profissão com dignidade, ética e humildade, pois esses são os valores que meus pais me ensinaram.

Enfim, se realmente alguém acha que não venho dando minha contribuição é porque realmente não acompanha minha trajetória (MESMO QUE AINDA PEQUENA), sou apenas um pesquisador aspirante que tem por finalidade realizar diagnósticos ambientais, NÃO TENHO O PODER DE TOMADA DE DECISÃO.

Jorge Luis Filho – Um eterno aprendiz...

7 Comentários:

Anônimo disse...

O que sigiginifca Eterno aprendiz?

Anônimo disse...

valeu jorginho vc é o cara!!!
quem disse isso é pq naum
acompanha sua vida!!!

professor xyk disse...

jorge luis,quem quer,faz acontecer,não responda a insinuações de pessoas de pensamentos pequenos e individualistas,isso deve servir de tijolo para a sua caminhada, e a ele o exemplo de pro social,será que ele tem essa sensibilidade?parabens a voce e seus companheiros de luta,apodi ira reconhecer o seu trabalho,existe uns que nascem para abris cancelas,outras para caminhar, e outros inultilnente para nada fazerem,a não ser criticar o que não sã capazes de crealizar.

Anônimo disse...

essas pessoas qe usam o anonimato sao pessoas fracas que nao conseguiram e nem conseguirao nada, dai ficar tirando o brilho dos jovens apodienses que estao se destacando la fora.
conselho: nao ligar e seguir sua trajetora. isso serve pros demais, pois o que os politicos daqui querem é vcs do lado deles trabalhando por salarios miseraveis para eleger esses merdas.

Anônimo disse...

Forças ao jovens apodienses que estao mundo a fora nos horando, mostrando que o nosso povo é capaz e voces sao exemplos qe podemos mudar quando queremos.

Anônimo disse...

Mentes Brilhantes, precisamos de pessoas de Atitude.
Pensar Global e agir local.

Anônimo disse...

Humildade é uma virtude de poucossss...
Arrogância é um defeitos de muitossss

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO