sexta-feira, 30 de outubro de 2009

[leia] Prorrogado para próximo dia 20 o resultado do Programa BNB de Cultura – Edição 2010 – Parceria BNDES

FORTALEZA, 30.10.2009 – O Banco do Nordeste do Brasil informa que a divulgação do resultado das propostas selecionadas pelo Programa BNB de Cultura – Edição 2010 – Parceria BNDES foi prorrogada de hoje (sexta-feira, 30) para o próximo dia 20 de novembro. O adiamento ocorre por fatos que impactaram nos procedimentos necessários à finalização do processo de tabulação e consolidação dos dados oriundos das comissões avaliadoras.

Nesta edição do Programa, foram inscritos 2.974 projetos e habilitadas à seleção 2.420 propostas. Também foram realizadas 51 oficinas de elaboração de projetos nos 11 estados da área de atuação do BNB (Nordeste e Norte de Minas Gerais e do Espírito Santo), com a participação de 2.361 pessoas.

O Programa é uma linha de patrocínio cultural direto do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), com a parceria do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), com dotação orçamentária de R$ 6 milhões, para apoio à produção e difusão da cultura do Nordeste e Norte de Minas Gerais e do Espírito Santo, mediante seleção pública de projetos.

1 Comentário:

DeAssis disse...

Teste de comentário...

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO