sexta-feira, 30 de outubro de 2009

[leia] Cemitérios de Apodi prontos para o Dia de Finados

APODI – Os três Cemitérios Públicos do município de Apodi passaram por serviços de reforma, restauração, ampliação e paisagismo nas partes externa interna recebendo uma revitalização completa.

De acordo com o Secretario Elton Sousa “Teton”, o Cemitério de Soledade, recebeu energia que não tinha pinturas novas, paredes sendo que a da parte de traz era de arame farpado. A capela do cemitério ganhou reforma total como troca de madeiramento onde o mesmo se encontrava todo no chão. A Capela com o Piso todo em cerâmica recebeu tampos de granito para o altar, passarela de acesso e calçadas externas toda em cascalho. Novo portão, limpeza geral e pinturas internas e externas.

Segundo o secretario de Obras, vereador licenciado, Nilson Fernandes, o Cemitério Parque da Saudade ganhou uma limpeza geral a capela foi totalmente recuperada com reposição dos vidros, uma nova porta, calçada externa com pedra sextavada, alem de pintura externa e interna.

O cemitério São João Batista teve limpeza geral a reforma da capela e toda a pintura interna.
Segundos os secretários Nilson Fernandes e Elton Sousa em relação ao cemitério de Soledade houve uma grande manifestação por parte dos moradores da comunidade, o local era abandonado e cheio de animais não tendo a ultima gestão o menor compromisso com a comunidade em relação ao cemitério.

A recuperação dos três cemitérios do município foi executada pelas Secretarias de Obras e Urbanismo, respectivamente.

Na ocasião, do Dia de Finados, os cidadãos de Apodi e também os visitantes, que vierem ao nosso Município para homenagear os finados, encontrarão os Cemitérios organizado, iluminado garantindo melhor visibilidade e segurança a todos que quiserem visitar o local durante a noite, já que os cemitérios ficaram abertos das 8h às 22h.

“Esperamos que as pessoas de Apodi e também as que costumam vir de outros municípios percebam o quanto temos trabalhado para melhorar as condições de nosso cemitério em termos estéticos, de limpeza e até mesmo de segurança”. – afirmou o secretario Elton Souza.

16 Comentários:

Anônimo disse...

parabens ao secretario.

Anônimo disse...

grande obra para dez meses de muita grama,o orçamento do municipio de apodi para 2009 e de 49 MILHÕES de reais9 e ja estamos o penultino mes,secretario e uma reforma,vale salientar e tão badalada assim,no cemitério pequeno como o soledade.serviço para 2500,00reais.estourando,por cima,venham ver.

Anônimo disse...

NORMAL, TÁ PERTO DE DIA DE FINADO, É DEVER E DIREITO,TEM QUE FAZER LIMPESA.PELO MENOS ISSO

Anônimo disse...

Grande coisa...

Anônimo disse...

Valeu secretário

Anônimo disse...

as radios de apodi que deram comotação de GRANDIOSIDADE.nas limpezas de cemiterios,são realmente cumplice dos desmandoa administrativos ,pois ,deixam de falar no massacre de salarios que vem acontecendocom funcionarios(REBAIXAMENTO no valor liquido total),alertar que o lula mandou 300 mil reais a mais neste mes,poupem os ouvidos da população,tenham consciencia e profissionalismo,onde é que limpeza de cemiterio é obra a se colocar como fato grandioso,é pelo tanho de voces deve ser.

Anônimo disse...

tristesa ! apodi so ter noticias desse nivel .me diga quem se nao a prefeitura deveria pintar os cemiterios ,adivinhe de que cor ?

Anônimo disse...

parabens prefeita por investir tanto em tinta verde ao inves de investir em educaçao ,saude ,laser ....apodi merece !

Anônimo disse...

enquanto apodi olha as brilhantes obras verdes da prefeita caraubas ,pau dos ferros e outras cidades a maois pintao as paredes das universidades que estao por vir .valeu apodi continuem cavando suas seputuras verdinhas kkkkkkkk

Anônimo disse...

to achando que essa tinta verde ainda e´herança de pinheiro pois gogo nao ta dirmantelada de gastar tanto nao .kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Meu amigo ressaltar pintura de cemitério como sendo uma obra, uma grande benfeitoria é coisa de administração pequena.

Anônimo disse...

Rádio!Que rádio? Tem isso em Apodi? Eu conheço uma espécie de alto-falanteque quando entra no ar incomoda pra caramba. Fazemuma locução rasteira, desqualificada, que demosntra o despreparo dos coitados dos locutores.Analfabetos e babões.Envergonham mesmo o Apodi.

colegas funcionarios municipais. disse...

o cemiterio central nem pintura recebeu externamente,é uma grante tentativa do executivo,que hoje digo infelizmente ajudei a colocar,para nada fazer e tentar iludir ,mostrar ao povo,manutenção em partes,de cemiterio como obra,È VERGONHOSO MINHA PREFEITA.fale de ufersa,de uerrn,que nada fizeste para que ela viesse,compre um terreno para o inss( 30x40e imoral),pois doar terreno de praça para tal,é retirar o direito das criancas e velhos de ter um espaço para brincar e caminhar respectivamente,diga para que foi eleita,pois dinheiro tem demais exemplo:este mes,512 mil reais para estradas dos sitios,GOV FEDERAL E ESTADUAL,DEFESA CIVIL),350 mil reais de ISS,contribuição que hoje ésta sendo engordada por 5% do valor das adutoras,cefet,~banco do nordeste,calçadão,vem ai urbanização barragem,caixa economica federal,356 mil reais de roialdes,...CPI... e trezentos mil reais EXtra de fundo de participação que lula mandou,e ainda se retira dinheiro de funcionalismo,é vergonhoso minha prefeita.sua administração esta irreconhecivel,pois somente em algumas radios que lhe protege absurdamente é que voce tem alguem que transforma ações ate do governo federal em obras suas,tentando encobrir o seu nada fez...isso é triste e lamentavel,mais o povo esta se ligando não nessas radios mais na tentativa de enganalos.

Fernanda Danielle C. Nogueira disse...

É incrível (e lamentável) que sempre tomem como parâmetro a administração anterior. Se a atual gestão faz alguma coisa, qualquer coisa, tem logo que mencionar que na gestão passada nada foi feito. É sempre dizendo que hoje é assim e que no passado era assado.
Não queremos mais saber disso não. Do passado nós já sabemos e estamos enfadados de tanto saber. Tomem como exemplo aquilo que deu e dá certo em tantos outros lugares. Movimentem-se. Olhem pra frente. Saiam dessa dormência, dessa morosidade.

Vocês ficam falando tanto na gestão passada, que só tendem com isso a fortalecer o nome do ex-prefeito. De tanto falarem, é capaz do Homem voltar mais forte. E depois vão achar ruim.

Mas é exatamente aquilo...do primeiro professor a gente nunca esquece, né?! Estudaram na escola dele, aprenderam na cartilha dele, seguiram os passos dele. Assim, não tem como pensar, agir ou falar diferente dele.

Anônimo disse...

ATÉ QUE ENFIM,O CEMITÉRIO FAZIA VERGONHA GENTE ANDAR,TANTO TINHA MATO,COMO LIXO.FIZERAM POR QUE DIA DE FINADOS ESTA CHEGANDO.É DEVER DA PREFEITURA FAZER TODO MES,IMAGINEDE ANO EM ANO.

Anônimo disse...

ATÉ QUE ENFIM,O CEMITÉRIO FAZIA VERGONHA GENTE ANDAR,TANTO TINHA MATO,COMO LIXO.FIZERAM POR QUE DIA DE FINADOS ESTA CHEGANDO.É DEVER DA PREFEITURA FAZER TODO MES,IMAGINEDE ANO EM ANO.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO