[leia] Tem caroço nesse angu
Muito suspeita as atitudes da tropa de choque da prefeita Goreti Silveira nas últimas sessões da câmara municipal de vereadores.
O que os vereadores que dão sustentação à administração de Goreti estão fazendo é no mínimo estranho.
Primeiro foi o voto contra o pedido de Júnior Carlos que cobrava a prestação de contas do dinheiro enviado pela prefeitura à Maternidade Claudina Pinto.
Ora, o governo tem que ser transparente e mostrar a população o que está acontecendo com o dinheiro público, especialmente no que se refere a maternidade, uma vez que a unidade está passando por sérios problemas.
O que me vem a cabeça com atitudes como essa é que possa existir algo que a prefeitura não está querendo mostrar. Será?
Outro assunto que fica martelando na cabeça do apodiense foi a nova manobra, que felizmente não funcionou, nessa última sessão da câmara, quando 4 dos vereadores queriam votar emenda que anularia função do legislativo na fiscalização dos convênios federais.
Eu considero uma atitude imoral e antiética dos vereadores querer dar totais condições da prefeitura manipular dinheiro público sem que haja fiscalização. Afinal, os vereadores foram eleitos pra isso, pra fiscalizar.
E mais uma vez fico a me perguntar por que será que os vereadores tentaram uma manobra como essa? Qual a verdadeira intenção por trás disso tudo?
É bom os vereadores continuarem nessa luta difícil, e os apodienses precisam ficar atentos a todas as manobras da prefeitura e de seus liderados na câmara municipal. Eles não perdem uma chance, e uma hora ou outra o negócio pode engrossar.
Tem caroço nesse angu.
2 Comentários:
vocês acham imoral?
e por a caso nao sabem do nivel de etica de arnaldo e junior souza?
pelo amor de deus...nada disso é surpresa pra mim.
agora perae...tenham mais consideração pelo povo de apodi.
OLHA: ERA PARA EXISTIR LEI ESPECÍFICA OBRIGANDO AOS SRS. PREFEITOS PRESTAREM CONTAS TODO MÊS, EXIBINDO-A EM OUTDORES,ALÉM DE EXIBI-LA NO JORNAL OFICIAL DO MUNICÍPIO,QUE POR SINAL APODI AINDA NÃO TEM. E POR QUÊ NÃO TEM? DECIFRA-ME OU TE DEVORO!
Postar um comentário