terça-feira, 25 de agosto de 2009

[leia] Conveniência Gonzaga Melo realiza capacitação

Instrutor Ivanildo Vilanez

Momento de descontração

Com o objetivo de melhorar ainda mais o atendimento e a elaboração de um novo cardápio com opções de café da manhã (Breakfast), alem de pratos executivos para o almoço e o jantar com sabores regional e brasileiro, a Conveniência Gonzaga Melo está realizando a capacitação de seus funcionários.

O treinamento teve inicio dia 17 segunda-feira, e vem sendo realizada na conveniência em dois turnos.

Para este trabalho, a Conveniência buscou o profissional Ivanildo Vilanez especialista na área de barman, garçom e cozinha à la carte. O instrutor estará mostrando durante o curso como se elabora novos pratos com sabores que agradem aos mais variados gostos.

Estamos capacitando os profissionais da casa, pois sabemos que profissionais capacitados produzem mais, estão mais próximos das exigências e da realidade do mercado de trabalho e conseguem alcançar melhores resultados para a organização". Afirmou o instrutor.

Falando à reportagem do blog o empresário e engenheiro Terceiro Melo disse da importância da capacitação para a empresa que ele administra.

Com a concorrência de mercado cada vez mais acirrada a empresa tem que se preocupar com a qualidade dos serviços que oferece e buscar um diferencial competitivo. Uma das estratégias encontradas é a capacitação de pessoal e é claro que a Conveniência Gonzaga Melo vem buscando melhorar cada dia mais o seu atendimento e o seu cardápio criando em nossa loja esse diferencial para a nossa cidade”. - disse Terceiro Melo.

A Conveniência Gonzaga Melo é hoje ponto de encontro de jovens, casais e desportistas, aonde encontram na conveniência um cardápio delicioso com sanduíches e lanches especiais, sucos e um mix de produtos variados em mini-mercado, além de espaço para assistirem os clássicos do futebol em telão, o que proporcionam, segundo os desportistas, mais emoção.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO