terça-feira, 30 de junho de 2009

[leia] PCdoB tornou-se o maior partido de Severiano Melo já na sua fundação

Aconteceu nesse ultimo domingo, dia 28 de junho de 2009, a maior filiação partidária do município de Severiano Melo. Com cerca de 80 filiações foi fundado o PC do B no município que tem a sua frente o jovem Libério Maia.

É muito gratificante para todos nós do PC do B saber que em Severiano Melo o partido será conduzido por um jovem entusiasmado e pronto para defender as causas sociais de sua cidade. Libério deixou claro sua intenção de ajudar a sua cidade e fortalecer sua região. O PC do B em Severiano Melo está composto essencialmente por jovens envolvidos nas causas sociais e é disso que a cidade precisa.” – defendeu o prof. Flaviano Monteiro, membro do PC do B em Apodi.

Libério Maia no meio de dois jovens que lideram as comunidades de Santo Antonio e da Boa Vista e do outro lado está o prof. Flaviano Monteiro.

O movimento de fundação do partido contou com a presença de várias lideranças políticas, como é o caso dos vereadores de Felipe Guerra Ubiracy Pascoal, Régis Pascoal e Salomão, além do ex-candidato a prefeito Dr. Canindé. Também estiveram presentes lideranças apodienses como o prof. Flaviano Monteiro, Gilvan Alves (presidente do partido em Apodi), os vereadores Chico de Marinete e Genivan Aires, Josino (Juquinha) representante do grupo de jovens de Melancias, Dr. Paulo Viana, representantes do PR apodiense Roberto Morais e Alex do Carmo, Célia Fernandes, Francisco Adjenilson (pres. da associação dos taxistas apodienses), Deuzinho Morais das Queimadas, Neto Menezes e Francisco Valdevino.

Também estiveram presentes lideranças locais, como o Dr. Dagoberto Bessa (ex-candidato pela cidade de Severiano Melo), e os vereadores Gilson Cavalcante, Berg Monteiro, Maurício José, e o presidente da câmara municipal Coitinho. O evento contou com a presença e filiação de jovens das comunidades rurais de Santo Antonio, Malhada e Boa Vista.

Libério Maia aponta com um futuro promissor dentro da política local.
Aqui, ao lado do Secretário Estadual Canindé França e do professor Flaviano Monteiro.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO