sábado, 20 de junho de 2009

[leia] Flaviano teve o seu discurso boicotado pelo grupo da prefeita Goreti

Ontem dia 19 de Junho, quem esteve no Auditório da Casa de Cultura, ou escutou a programação pelas ondas da rádio AM de Apodi ouviu o discurso da prefeita Goreti Silveira que segurando na mão do professor Flaviano Monteiro pediu que os dois se unissem pelo Apodi.

Mas a união de Goreti só durou até o final do seu discurso, é que assim que o professor Flaviano Monteiro foi falar houve um problema técnico no som, segundo os organizadores do evento, devido a uma queda de energia, mas que na verdade descobriu-se em seguida, a queda se deu muito provavelmente porque a AM de Apodi desligou o link para que o professor Flaviano não tivesse o seu discurso difundido pelas rádios.

O prof. Flaviano teve o seu discurso boicotado pelo grupo da prefeita Goreti que gerencia a rádio AM, contrariando o discurso de Goreti que pediu união de forças em prol do Apodi.

Políticos é sempre assim, no discurso é uma coisa, mas na prática fazem totalmente diferente.

10 Comentários:

geraldo disse...

o povo já sabe,tem radio em apodi distorcendo as verdades,divulgando mentiras(EX.internação do reitor da UERRN,que veio a apodi),mostrando ações do governo federal,como se fossem do municipio,escondendo os erros,e ate as ações que correm em justiça contra a prefeita,afinal o povo já babe e ate ja desligam como eu,apesar de ter votado em gorete,mais realmente isso do boicote ao discurso do prof. flaviano que se diga a verdade e o principal idealista tanto da UFERSA como da UERN para a nossa cidade e o parque ecologico da barragem tambem,agora querem esconder a verdade?mais o povo já se ligou ,que as distorções das noticias e esconderijos de outras por algumas radios de nossa cidade é tentando realizar uma administração via radio,e de recursos do governo federal e estadual,agora os recursos proprios nem lençol para a maternidade ainda deu para comprar............................

romulo disse...

meu deus,ate quando as pessoas irão brincar com a inteligencia dos filhos de apodi?a radio piu piu continua a tentar mascarar a realidade,e ainda esconde e conbinado e ou não a radio do grupo politico no poder age de forma ultrapassada?tudo tem limite e preço...locutores...cuidado com a inteligencia humana do apodiense,basta,basta basta....

Anônimo disse...

Eu tava na casa de cultura e não entendi pq Flaviano perdeu a chance de pedir explicação a Sandra Rosado. Flaviano companheiro de guerra. Não abondone agente não viu? Não vire a casaca guerreiro!

Unknown disse...

Atitude infeliz essa. O cara dá a mão e recebe uma facada.

Anônimo disse...

eu passei em frente a casa de cultura quando ouvi a prefeita chorando no microfone ou deiscursando mues ouvidos nao suportarao. fuiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

me adimirava se isso não tivesse ocorrido !!!! essa quede de energia só ocorreu na radio

Anônimo disse...

PARECE ATÉ COM A CAMPANHA, NÃO É DE ASSIS: O DISCURSO É UMA COISA E A PRÁTICA É OUTRA, IMPRESSIONANTE E NOGENTO TAMBÉM.

Anônimo disse...

Nota 00,00000 para essa visita da governadora.

Anônimo disse...

Mas que coisa feia, então não se tem união mesmo, mas sim só o aumento das divergências, é incrível isso, como as coisas acontecem de maneira rápidas, dentro de instantes a prefeita faz discurso de mãos dadas com Flaviano, e logo em seguida sua equipe breca o discurso do professor para que ouvintes não ouçam suas palavras; vocês ouvintes da rádio AM, leitores deste blog, e de outros meios de comunicação não estão reconhecendo que este ato foi mais um de muitos outros que viram de promessas sem fundamento, que bom seria a união de todos em prol de desenvolvimento sustentável para a nossa cidade, que bom seria se os três (3) senadores que estavam no palanque da prefeita colaborasem com ela para que tivessemos a UFERSA em nossa cidade, isso e muito mais que passou e quê viram. Então caros leitores, vocês reconhece que este ato da prefeita ao seu discurso pegada na mão do professor Flaviano seu adversário político, foi realmente um ato de UNIÃO para Apodi?

Fernanda Danielle Nogueira disse...

As vaias que Sandra ROSADO recebeu disseram muito mais do que qualquer pergunta, do que qualquer resposta. E melhor ainda, não saiu da boca de Flaviano e sim, do povo de Apodi.

Conhecendo Flaviano como eu conheço, tenho plena certeza que não abandonará nossas lutas que são também lutas dele. Já provou que não.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO