[leia] Prefeitura rejeita trabalho da médica, mas mantém nome no cadastro da equipe PSF
A Secretaria de Saúde da cidade do Apodi tem dito que alguns equipes do PSF em Apodi está sem médico por falta de interesse dos profissionais da área em vir trabalhar em nossa cidade.
Mas é público e notório que temos dois médicos residentes em nossa cidade que estão disponíveis a atuar em Apodi, mas a prefeitura rejeita suas inscrições nas equipes do PSF.
São os médicos Dr. José Pinheiro Bezerra e a médica Dra. Lourdes Bezerra, ambos residentes na cidade e com grande curriculum de serviços prestados ao povo apodiense.
Contudo, os vereadores fizeram nessa semana uma notificação de que ainda existem nomes de médicos cadastrados no programa PSF, sendo uma delas a médica Dra. Lourdes Bezerra.
A secretaria de saúde alegou que o cadastro ainda não havia sido atualizado, e por isso o nome da médica, além de outros profissionais ainda se encontravam no sistema, contudo a foto acima comprova que o cadastro já foi atualizado nesse ano, mostrando que novos funcionários foram admitidos em 02 de março de 2009.
Resta-nos saber se o dinheiro destinado ao pagamento desses profissionais saíram dos cofres públicos, e caso tenham saído, aonde foi parar. É certo que a médica não o recebeu.
5 Comentários:
Esse blog naum tem o que fzer naum viu,so leva o tempo em falar de Gorete,coitados de vc´s se naõ fosse ela pra vc falar hein,quem seria a vitima se naum fosse ela?
eu mim indentificar ,mas vou deixar assim mesmo,sou feminina, voltei em Gorete mas fez bem eu ter votado nela,esse Flaviano so faz aparecer nas fotos,oh povo palhaço esse do meu Apodi!Não moro em Apodi!Tenho ate vergonha de falar dessa cidade so por causa desse blog!
as palavras de palanques são facilmente esquecidas pelos nossos gestores politicos,MUDANÇA,facil de ser dita,porem pareçe impossivel de ser praticada em apodi,pois essa do PSF,tem que ser melhor esclarecido ao povo,pois medicos como pinheiro e lurdes,por politicagem ficarem fora do atendimento a população é brincadeira,é massacrar o povo necessitado de tanto atendimento medico,e ainda por cima se justifica que falta medico para se contratar?é zombar do povo,com o seu proprio dinheiro?acho que falta boa vontade administrativa,pois nada justifica a exclusão desses medicos dos PSF de apodi,vingança ao povo,pois o povo é os unicos prejudicados,já que o pinheiro esta atendendo em outros municipios.votei em nossa prefeita porem DISCORDO dessa atitude que só prejudica o povo pobre,o mesmo que a elegeu.
Enquanto isso... a saúde de Apodi continua o caos. hoje até as 10:00 horas do dia não havia médico plantonista no hospital Hélio Marinho, só Pinheiro, que estava consultando os pacientes por conta própria, enquanto que na maternidade o médico do dia chegaria somente depois das 10:00 da manhã. ou seja se houvesse um acidente de proporções graves em que várias pessoas ficassem feridas,nessa manhã, onde elas receberiam os primeiros socorros? esse é o nosso municipio que com 36 mil habitantes fica totalmente desprotegido de um atendimento médico. ainda vem hipócritas dizer que a nossa saúde está indo bem obrigado.
A prefeitura de Apodi e os secretários babões da prefeita estão cometendo cada barbaridade.Meu Deus aonde estamos a quem o nosso Apodi está entregue.O pior ainda está por vir.
esse primeiro cometario certamente é de un apodiense que mora nos arebaude de mossoro ou natal e so vem aqui de 4 em 4 anos pega dinheiro e votar em quem nao liga pra apodi como esta criatura ridicula que diz nao ter amor pela sua cidade apodi natal vc é daqui fala cantando e ainda diz fote veí.
Postar um comentário