quinta-feira, 30 de abril de 2009

[veja] Seja também um seguidor do ApodiBaixo doPano e pense sobre o Apodi


Insisto em dizer que os e-leitores desse blog não vem aqui em busca de verdades, e sim em busca de fatos, notas e notícias, mesmo porque na maioria das vezes as postagens vem acompanhadas de comentários e opiniões acerca de um determinado assunto, e como tal, cada um tem o seu ponto de vista.
Não temos a pretensão de mudar o Apodi, apenas de dar subsídios para que o apodiense tenha a sua própria opinião acerca dos assuntos que envolvem a vida de todos.
Leia... Pense... e Decida!!

6 Comentários:

Anônimo disse...

NAO TENHO INTERESSE...

PROXIMA MENTIRA?!

Anônimo disse...

EI DIASSIS TBÉM SOU SEGUIDORA DO BLOG,ADOROOOOO E ME MANTENHO SEMPRE INFORMADA COM AS NOTICIAS E TBEM FAÇO MEUS COMENTÁRIOS COM CRITICAS CONSTRUTIVAS E DESTRUTIVAS,PORTANTO MELHOR QUE ESSE BLOG NÃO EXISTE,SÓ FALTOU MINHA FOTO AI.RSRSRSRRS ACOMPANHO TODOS OS DIAS.

luis disse...

diassis,não sou do seu pensamento politico,mais respeito a transparencia e voce só tem ajudado a termos a oportunidade de optarmos mentalmento com o nosso proprio julgamento,afinal o porre dos carnavais passaram e a alta contas do mesmo pagaremos com um futuro nada animador dos nossos pais,filhos e netos.

Anônimo disse...

Fatos ou versões??

Anônimo disse...

o comentarista a cima comentou sobre transparência eu pergunto: transparência de que? de perseguição a atual prefeita pelo fato do candidato dele não ter ganho e daí ele não poder usar os benefícios que lhe foram garantindo.

Me desculpa Diassis mas é só o que parece, despeito por não está usufruindo das coisas que lhe prometeram.

Diassis por favor poste meu comentário!

Anônimo disse...

Caro anonimo ou anonima,ninguem prometeu nada a diassis,ele é estudante ta saindo do seu bolso as despesas que ele ta tendo em Natal?se cale meu amigo Diassis tem familia para dar o que ele nescessita,vc tem inveja do Diassis capacitado que é.Diassis,vc é invejavel!VC É DEMAIS!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO