quinta-feira, 30 de abril de 2009

[leia] Livre e espontânea vontade, ou livre e espontânea pressão?

A prefeitura do Apodi deveria aproveitar essa onda de prestação de contas e expor várias outras despesas questionadas pela população apodiense.

Como por exemplo, o contrato de mais de R$ 200 mil com um posto de combustíveis, quando todos viram que a prefeitura esteve parada nos primeiros 60 dias (no mínimo) dessa nova administração.

A prefeita vai ter que fazer diferente, para não cair no ridículo de só se manisfestar depois que os vereadores, mais uma vez, apresentar as despesas desse contrato em seu blog, porque os mesmos já avisaram que assim vão fazê-lo.

Segundo eles, estão analisando os documentos enviados e assim que chegarem a alguma conclusão irão expor ao povo de Apodi.

A questão é: Transparência é isso?!?

A prefeitura só vai se pronunciar sobre o assunto depois que for pressionada? Assim como aconteceu com as despesas do carnaval?

Será que também vão comparar com as despesas com combustíveis nos meses de janeiro e fevereiro do ano passado?

Será?!?

3 Comentários:

ate quando o povo apodiense ira bater palmas(AO ARRUMAR CASA,È BRINCADEIRA} disse...

um erro nunca será justificativa para outro,pelo contrario a correção sempre sera o caminho das mudanças,falar em erros que sempre mim calei,que sempre assinei em baixo,que fui co autor,é simplesmente ir de encontro ao questionamento da minha propria consciencia,enganar se é opção pessoal,agora enganar os outros forçosamente é simplesmente desrespeitar o direito de liberdade a inteligencia livre e cidadã.

Anônimo disse...

Não me lembro de ver o Apodi parado desde 1 de Janeiro de 2009. quem viu tava cego. agora eu me lembro dos ultimos meses da gestão passada, e esse vereadores vão apreciar as contas dele

Anônimo disse...

tem vereador em apodi defendendo a prefeita,acusando tudo que ele mesmo nunca denunciou e ainda tudo aprovou com colegas antigos na camara,dá para engolir.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO