segunda-feira, 27 de abril de 2009

[veja] Blog dos Vereadores em Ação está de cara nova



Clique na imagem ou no link acima e acesse o blog dos vereadores de Apodi.

O presidente da Câmara Municipal de Apodi, João Evangelista, em contato com o ApodiBaixo doPano disse que está remodelando o espaço em que os vereadores pretendem mostrar suas ações à população apodiense.

"Nem todo apodiense tem tempo disponível para acompanhar nossas seções plenárias e ver de perto o trabalho que estamos fazendo, por isso entendemos que a melhor maneira de mostrarmos o nosso trabalho é através de um blog. Vereadores em Ação não é um blog meu, nem de um grupo de vereadores dentro da câmara, mas é de todos os vereadores que quiserem mostrar à população o trabalho que vem desempenhando." - disse-nos o presidente da casa.

"Essa é mais uma atitude pioneira que estamos implantando em Apodi, é será através desse espaço que mostraremos, entre outras coisas, a prestação de contas da Câmara, assim como também a prestação de contas daquilo que iremos fiscalizar junto ao executivo." - completou.

"Mas para isso é necessário que a população acesse o nosso blog diariamente, deixe sugestões, façam suas críticas, tirem suas próprias conclusões daquilo que estamos fazendo." - encerrou o presidente da Casa João Evangelista.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO