segunda-feira, 27 de abril de 2009

[leia] Prefeitura de Apodi convocará concursados

Cerca de 40 candidatos aprovados em concurso público realizado em 2002 pela Prefeitura Municipal de Apodi serão convocados para trabalhar como empregados efetivos do município.

O concurso foi realizado na gestão do ex-prefeito Jose Pinheiro Bezerra (PR). Os concursados entraram com uma ação na justiça contra a Prefeitura Municipal que vinha tramitando desde 2006.

A partir de um acordo o problema foi sanado. Dentro dos próximos dias estará realizando a convocação através do Diário do Oficial.

Segundo o Giro pelo Estado, o acordo entre a Prefeitura do Apodi e o Sindicato dos Funcionários Públicos do Município, foi protocolizado semana passada na presença das Assessorias Jurídicas de ambas as partes, secretario de Administração e Planejamento, Genilson Gurgel, chefe de Gabinete Civil, Klinger Pinto, sindicalista João Bosco, prefeita Goreti Pinto e de todos os concursados que elogiou a iniciativa da prefeita da cidade.

Dentre as convocações estão 20 garis, 10 vigilantes, 03 professores, 03 Auxiliar de Serviços Gerais e 01 coveiro.

6 Comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigadopela materia! agora vou ficar de olho quando sera a convocaçao...
continuem assim com uma boa prestaçao de serviço a populaçao

Anônimo disse...

De assis mas como esse pessoal vao ficar sabendo da convocaçao?
e o retroativo vai ser pago?
vem mais recatorias pra prefeita...

Anônimo disse...

Caro Diassis!!!o que vejo que a prefeitura precisa fazer é contratar gari pra resolver o problema da sebozeira da cidade,desde que a prefeita tomou posse que nada foi feito,e o lixo continua causando problema pra ruas de Apodi,que também poderá causar problema pra saude,cadé a força da mulher!!!na administração passada agente via limpeza nas ruas e hoje?o que andam fazendo os administradores das secretárias?o lixão ta tomando de contas das ruas precisa senhora prefeita que haja,pois nossos filhos podem adoencerem acha pouco,o nada feito pelos filhos de Apodi?Diassis poste ai esse comentário,vou te enviar algumas fotos nestes dias da sujeita da minha rua, e quero que vc coloque na primeira pagina.Obrigada!!!

Anônimo disse...

agora nos vamos ver nossaa cidade limpa que aprefeita vai convocar essses bicudos para trabalhar assumir suas funções isto e que e prefeita valeu gorete mostre a força da mulher

Anônimo disse...

vejo como manobra "inteligente" da prefeita vendo que poderia pagar retroativos de quase 1 milhao. fez um acordao pegando no ponto fraco doqu enao tem emprego...esta se passando por boazinha....

Anônimo disse...

o acordao so foi bom pra gorete deixou de pagar mas de 1 milhao de retroativos...e o pior que os que vao ser chamdos vao pagar o advgado mais de 45 mil reais...imagine 450 menso 150...pra o advgado...durante 10 meses...passar com 300 rais por meis brincadeira...goreta os concursados recusaam masis de 30 mil pague o advogda dos coitados ( sugestao de materia_)

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO