quarta-feira, 15 de abril de 2009

[leia] A mentira do deputado Fábio Faria


Parlamentar do Rio Grande do Norte disse ontem pela manhã que havia ressarcido à Câmara o dinheiro de três passagens aéreas. Mas pagamento só foi feito à tarde. Deputado corre risco de responder a processo por improbidade administrativa e falsidade ideológica.

O deputado federal Fábio Faria (PMN-RN) mentiu ao afirmar – na noite de segunda-feira ao Congresso em Foco e, ontem pela manhã, a toda a imprensa – que já havia ressarcido a Câmara pelos gastos com passagens aéreas pagas a artistas que ele levou para o seu camarote no Carnatal.

Documentos obtidos pelo site desmontam a versão do deputado de que já havia ressarcido a Casa com as despesas das viagens dos atores Kayky Britto, Stephany Britto, Samara Felippo e outros convidados de seu camarote no carnaval fora de época de Natal.

Leia mais em http://congressoemfoco.ig.com.br/

2 Comentários:

Anônimo disse...

PREZADOS DeASSIS/JÂNIO EDUARDO: POR FAVOR PUBLIQUEM NO SEU CONCEITUADO BLOG.NÃO CENSURE ESTA MINHA INDIGNAÇÃO = Esse "BONITINHO" Deputado Federal do Rio Grande do Norte - Sr Fábio Faria, foi à imprensa Nacional, tentar se explicar e justificar que Adriane Galisteu na época era "COMPANHEIRA" dele e, portanto, tinha direito às passagens aéreas IDA e VOLTA, e mais outras despesas extras, etc..., às custas do "DINHEIRO" do CONTRIBUINTE BRASILEIRO - Industriais, Empresários(as),Trabalhadores(as) e Estudantes,que pagam os seus impostos rigorosamente em dia. Na "CARA DE PAU", o Nobre Deputado Federal "BONITINHO", alega que a Ex-apresentadora de TV e celebridade - Adriane Galisteu estava amparada,por se tratar de "COMPANHEIRA" dele (Deputado Federal).Ora, Excelentíssimo Sr Deputado Federal FÁBIO FARIA, NÃO tente SUBESTIMAR A INTELIGÊNCIA DO POVO BRASILEIRO. "COMPANHEIRA" não é PARENTA. As Leis Brasileiras somente OFICIALIZAM e AMPARAM o companheirismo, em caso de comprovação testemunhada, com a moradia sob o mesmo teto (lar),a partir de(02)dois anos ininterruptos de "CONVIVÊNCIA MATRIMONIAL"de ambos,sob o mesmo teto (lar).Os desmandos administrativos,aliados à falta de "ÉTICA E ZÊLO"à cousa pública,por parte Vossa Excelência e,no caso específico,o uso inadequado do dinheiro do POVO BRASILEIRO para as suas mordomias e difundindo-as às "CELEBRIDADES E COMPANHEIRAS",Vossa Excelência, pode até explicar que não haja ILEGALIDADE e que isto seja NORMAL, em se caracterizando desses procedimentos por parte da Câmara dos Deputados Federais e Senado Federal. Porém, para o POVÃO e as Leis Brasileiras, é literalmente - "I M O R A L ou A M O R A L".Que estas lições "AMORAIS", Vossa Excelência NÃO cometa nunca mais.

Anônimo disse...

farias mas nao fez.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO