domingo, 15 de março de 2009

[leia] Continua a queda de braço entre a prefeita Goreti Silveira e os vereadores


Desde o primeiro dia de seu mandato, a prefeita Goreti Silveira vem acumulando críticas ao seu governo.

De críticas pela escolha quase que unânime de ex-secretários, em desacordo com a temática da campanha que era de mudanças, a prefeita Goreti passou a ser acusada em ações que aparentemente possuem irregularidades, entre as quais os vereadores fazem questão de apontar: a contratação de funcionários em regime emergencial através de processo seletivo, quando na verdade era pra ter acontecido um concurso público; a contratação de mais de R$ 200 mil de combustíveis para abastecer a prefeitura nos meses de janeiro e fevereiro, quando a prefeitura alegava está parada, organizando a casa; e por último a prefeitura fez locação de carros sucateados por valor acima ou igual ao valor de compra dos referidos automóveis.

Nesse 'entremeio' a prefeita também foi constrangida com a notícia de que um dos carros alugados à Secretaria de Urbanismo era de propriedade de Agostinho Pinto, que além de secretário da mesma pasta, ainda é primo legítimo de Klinger Pinto.

E por falar em Klinger Pinto, os vereadores também repudiam a idéia de que a prefeitura está sendo comandada pelo Chefe de Gabinete, e não pela prefeita. Em ofício, os vereadores pediram a imediata exoneração do cargo o marido da prefeita.

Klinger Pinto 'fez ouvido de mercador' e sequer enviou resposta à soliticação dos vereadores, e ainda assim continua no cargo.

Revoltados com a falta de respeito, os vereadores então resolveram instalar uma comissão que deverá apurar tais regularidades.

3 Comentários:

Anônimo disse...

VEJA BEM PARA OS VEREADORESPEDIREM A EXONERAÇAO DE KLIGER TA CERTO, SERIA BOM ELES EXOVERAREM TAMBEM SEUS PARETES POIS MUITOS DOS ASSESSORES SAO GENROS, IRMAOS ESPOSA FILHA E POR AI VAI, O EXEMPLO TEM Q. COMEÇAR DE CASA.

Anônimo disse...

como seria bom que todo apodiense olhasse a coisa pelo lado da razão e conseguentemente a lei.portanto cores partidarias e coisa do passado,afinal os politicos inteligentes usam as cores e musicas para iludirem os eleitores,e tirarem proveito da situação.essa GUERRA declarada entre veriadores e a prefeita,não é guerra,é sim :os veriadores querendo mudanças na forma de fazer politica,ADMINISTRAÇÂO e a prefeita se negando a mostrar as transparencias cobradas das aplicações de recursos do municipio,olhem o poder executivo que ajudei a eleger,estar errado,pois o papel dos veriadores esta correto.parabens a eles,pois meu candidato a veriador foi derrotado,ja minha prefeita foi eleita.

Anônimo disse...

naõ vejo como condenar uma camara que esta fiscalizando o dinheiro do povo,muitas fezes dizia e ouvia,APODI NÃO TEM VERIADOR,HOJE VEJO O POVO DIZENDO SE CONTINUAREM ATE O FIM ASSIM,VOU VOTAR NELES,o mesmo gigo eu pois votei em gorete,mais não sou tão burro para condenalos afinal o povo quer ver mudanças.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO