sábado, 28 de fevereiro de 2009

[leia] Vice prefeito Vandinho comandou a festa do Carnaval 2009

Evandro Marinho (vice prefeito) ao lado de sua mulher Mara (Sec. de Educação)
Com a popularidade em baixa e com uma administração muito criticada, a prefeita Goreti Silveira fez poucas aparições no Carnaval 2009.

Com um discurso de pouco menos de 30 segundos para dar o 'ponta-pé' da folia, Goreti Silveira abriu o Carnaval 2009, mas quem realmente comandou a festa e brincou com a população apodiense foi o vice prefeito Evandro Marinho, que não perdeu um dia de folia e foi muito bem recebido pelos seus eleitores.

Vandinho está sendo cotado para disputar a prefeitura em 2012 e já causa ciúmes em muita gente que acabou de chegar ao poder. Alguns acreditam que a falta de espaço dado ao vice prefeito é sinal de que nem todos querem vê-lo crescer politicamente.

Vandinho sempre foi muito popular, motivo que deve ter ajudado a prefeita Goreti a se eleger, mas assim que os dois chegaram à prefeitura, ficou evidente que eles não fazem parte do mesmo grupo.

Vandinho é muito povão.

Goreti é muito família.

Foto: Leylla Karla.

9 Comentários:

Anônimo disse...

Isso é mais uma consequência das más alianças construidas com a finalidade de apenas ganhar a eleição municipal. Aguardemos as próximas manchetes!

Anônimo disse...

o candidato da clã pinto è dalton...

Anônimo disse...

mentira. É o filho de Goreti. Aquele que é simpático com todo mundo.

Eu voto nele...pra ir pro paredão.

Anônimo disse...

"Eu voto nele...pra ir pro paredão."

bem criativo...

Anônimo disse...

só se Jesus do Ceu ñ deixar e o povo ñ quiser!assim como o povo kiss nessa eleições que deu a vitoria a Prefeita.

Anônimo disse...

Sou mais VANDINHO, é cheiro de POVO.

Anônimo disse...

2012 eu tó com quem é 10!!to com Vandinho pra oque dé e vinherr.
isso se ele ñ tiver com a companhia desse pessoalzinho que só ligam o poderrrr. que ñ tem consideração por ninguem.+poder ñ é pra sempre! 4 anos passa bem ligerinho..

Anônimo disse...

Esses Duartes estão assim?valha
será o que aconteceu?
eu acho é pouco
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Esses Duartes ñ!
posso falar por mim!ñ estou autorizado a falar por todos que fazem parte da familia Duarte.meu comentario,se refere a falta de consideração que esse povo ñ tem!pelas pessoas que +trabalharam pra o Prefeito Klinger chegace a administrar a nossa PMA.
,que é igual a Cemiterio só quer as coisas pra ele. só liga em poder.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO