sábado, 28 de fevereiro de 2009

[leia] Prefeita Goreti Silveira passa despercebida na folia

Vou pegar carona numa postagem feita nesse sábado pelo jornalista Márcio Costa em seu blog Giro Pelo Estado, e transcrever trechos de sua publicação:

"Carnaval em Apodi é sinônimo de animação garantida.

A diversão se volta para todos os lados.

(...) No arrastão com a banda Inala, no último domingo, Gorete subiu no trio, foi chamada para saudar os foliões, e gostou.

A prefeita oestana iniciou uma série de acenos ao lado do vice Vandinho Marinho, e em clima de carreata seguiu até o fim do arrastão.

(...) Ao descer, Gorete parou numa máquina de sorvete (aquelas de parque de diversão), comprou um sorvete de ‘um conto de réis’, roseo, e partiu em meio aos foliões sem ser incomodada."

Editado do Giro Pelo Estado.

Realmente.

Não fosse pelos cantores das bandas contratadas que de livre e espontânea 'vontade' repetiam o nome da prefeita Goreti Silveira, os foliões apodienses sequer teriam notado sua presença. Nem tampouco sentido sua falta.

Goreti atravessa um mau momento em sua administração que vem sendo contestada, inclusive, pelos seus eleitores.

11 Comentários:

Anônimo disse...

Lembra-se do ano passado , o prefeito foi vaiado em plena abertura de carnaval, nao sei se pela ma administração ou pelos seus acompanhantes de palco, afinal ficou marcado na historia de Apodi prefeito vaiado em plena abertura de um grande carnaval. publique. Aprefeita foi aplaudida, lembre-se.

Anônimo disse...

ôÔO^"sitezinho" de tamanha inveja da administração da prefeita..
vcs sempre vão atrás de algo para defamar a mesma!
mesmo com o carnaval realizado com grande perfeição,mas mesmo assim vc desse site sempre criticam. nossa parem com isso gente.
vcs mesmos reclamam pq o brasil é um país de 2°mundo.. e naum vêem que quem faz o porpio país somos agente..e vcs dão um mal exemplo de pessoas civilizadas.pois demostram ódio,inveja,abinção..
nossa.. pq tanta perseguição.. pq isso heim..
a prefeita está de parabéns por realizar grande carnaval como esse!
na minha opinião foi o melhor do estado..mas vcs naum vêem néh..
minhas palavras são inúteis ao tamanho de vossa ignorância!

abraaço...!

Anônimo disse...

por voce?...

Anônimo disse...

ola meu caro janio sou bacural de carteirinha mas estou decepcionado me dizia voce vai votar na mulher mas quem vai mandar e o homemm, tai quando aa gente chega no gabinete ele pergunya diga; nao deixa nem a prefeita falar. estou decepcionada.
maria das graças bairro malvinas.

Anônimo disse...

Reforçando as palavras do amigo Bacural de Carteirinha:

Apodi é administrado por "um fan*****, uma Mar******" com nome de "GoGó" . Caro amigo que se diz ser Bacural e de carteirinha, nós fomos enganados por ter acreditado numa tal força da Mulher que na verdade nao tem forças nem uma. Quem manda mesmo na PMA é um tal de ditador com sobrenome de Pinto....Bola pra frente amigo Bacural de carteirinha, outras eleiçoes virão e vamos refletir pra nao errarmos outra vez....Vamos acreditar num Apodi para todos...

Quem falou foi Roderico Duarte.

Anônimo disse...

como diz a musica: "bicudo tome remédio"

Anônimo disse...

Votei em Gorete e Vandinho e não me arrependo, e em 2012. Quero que continue a aliança.

Anônimo disse...

Socorro! Polícia!
Estão comentendo crimes bárbaros
contra a língua portugues!
Acudam!
Uiiiiiiii

Anônimo disse...

nao ninguem lembrou dela imagina pra começo de conversa quem é a prefeita e segundo quem foi que fez o maior e melhor carnaval 2009 do jeito que vc é vc vai coloca que é flaviano kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Achei Gorete muito isolado do povo no carnaval e não teve nemhuma mudança tdo do mesmo jeito do ditador Pinheiro.Afffffff
só um destaque que amei foi
O GALEGUIM NO MEIO DO POVÃO:FLAVIANO 2012

Anônimo disse...

por favor deixe de ser babão o galeiguinho nem te conhece

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO