sábado, 31 de janeiro de 2009

[leia] Unidade Mossoró – Curso de Inglês Intensivo

O SENAC RN já está com matrículas abertas para o primeiro semestre de 2009, para os cursos de inglês intensivo, semi-intensivo, extensivo e Tenns, Espanhol, Italiano e esse ano com um lançamento, o curso Preparatório para Certificação Toefl.

Os cursos de Idiomas estão sendo oferecidos nas Unidades: Centro, Alecrim e Zona Sul na capital, além da Unidade de Mossoró, cada uma com suas especificidades:

• Unidade Alecrim – Cursos de Inglês intensivo e Inglês para adolescentes , Curso preparatório para o TOEFL, além de Espanhol e Italiano;
• Unidade Centro – Cursos de Inglês Semi-intensivo e Extensivo;
• Unidade Mossoró – Curso de Inglês Intensivo;
• Unidade Zona Sul – Cursos de Inglês Intensivo e Inglês para adolescentes, além de Espanhol Básico.

**A abordagem metodológica utilizada nos cursos de idiomas do Senac, baseia-se no método comunicativo (communicative approach), que propicia ao aluno um "aprendizado com autonomia", através de situações reais de comunicação, para o desenvolvimento das quatro habilidades comunicativas do idioma: falar, ler, ouvir e escrever.

**As atividades desenvolvidas em sala de aula têm como objetivo maior incentivar a prática e o desenvolvimento da comunicação. Nesse sentido, são utilizados jogos lúdicos, dinâmicas de grupo, "competições" entre os alunos, teatro, desenvolvimento de diálogos em inglês, entre outros.

**Em paralelo a estas práticas, os professores são incentivados a trabalhar o aluno, considerando seu contexto pessoal e social. Tal visão, leva o aluno a envolver-se e identificar-se com o idioma, agregando-o gradualmente as suas necessidades.

**São utilizados recursos tecnológicos como apoio de áudio e vídeo, e do laboratório de multimídia. O apoio a aprendizagem do aluno se dá através de livro texto, caderno de exercícios e CD Rom’s.

**Como apoio ao processo de aprendizagem, o Centro de Idiomas oferece uma equipe de monitores, responsáveis por atividades de reforço à prática e ao processo de aprendizagem do aluno.

Para maiores informações, procure uma das Unidades SENAC ou fale com nosso Call Center através do telefone Unidade: SENAC MOSSORÓ-RN(84) 3422-5000

MODALIDADE INTENSIVA
10 HORAS POR SEMANA
2 HS POR DIA (SEG. A SEX.)
TOTAL DE 1.080 HORAS

**ENGLISH STARTER
**ENGLISH ELEMENTARY
**ENGLISH PRE-INTERMEDIATE
**ENGLISH INTERMEDIATE
**ENGLISH ADVANCED



SENAC MOSSORÓ-RN
Rua Dr. João Marcelino, 867
Bairro Nova Betânia
Atendimento ao Cliente: 4005-1000 (NATAL-RN)
Tel. Unidade: (84) 3422-5000
FAX (84) 4005-1000

senac@rn.senac.br

1 Comentário:

Anônimo disse...

Onde se faz o teste do Toelf no RN?

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO