segunda-feira, 27 de outubro de 2008

[veja] Carnaval 2009 - O Carnaval da Gente

12 Comentários:

Anônimo disse...

Tomara que gorete faça um bom carnaval, poruqe a unica coisa em que o saudoso pinheiro nao falhava era no carnval... caso ela nao faça bons carnvais, eu digo: PINHEIRO 2012 PRA O RETORNO DOS BONS CARNAVAIS!

Anônimo disse...

Pense em uma prefeita forte! nem assumiu ainda, mas já está fazendo o seu povo feliz! pois em apodi ontem já não se falava em outra coisa, pelo menos no ônibus dos universitário que vão a mossoró era uma euforia imensa! Pq em outros carnavais nem sabiamos na verdade se ia ser realizado!

Parabéns minha prefeita Gorete!

Anônimo disse...

Onde será(local) o carnaval 2009?

Anônimo disse...

Não existe uma obra melhor para superfaturar do que um carnaval, por isso todo prefeito hj quer fazer!

Anônimo disse...

Taí que prefeita boa ainda nem se quer assumiu e já está preparando o nosso grande Carnaval, sou fascinado por Gorete pode ser que ela apoie até um cachorro em 2010, mais de uma coisa ela pode ter certeza ocachorro tem meu voto.

Anônimo disse...

Carnaval = Pão e circo!! ¬¬'

realmente....tem tanto universitário feliz... ficarão mais felizes se ela resolver o problema do ônibus! talvez assim, o dinheiro seja melhor investido!

Anônimo disse...

Convicto do que vou falar, comentarei sobre os fatores negativos,
Muito negativo a colocação de um palco com bandas que desanima os fólios que se encontra no ápice da sua empolgação com um Trio Elétrico arrastando a multidão para um local que ao chegar. Depararam-se com um vazio praticamente dito, um desanimo.
E praticamente monótono, desgastamos com um grande trajeto acompanhando o trio para nada. Será que nesta cidade não tem nem um olheiro que note este fator negativo, pois sempre que se chega neste TERRIVEL PALCO o povo se evade acarretando desta maneira prejuízo para a cidade que muitos vão e para as suas casas Alugadas, e no caminho bate o cansaço e ao chegar vão dormir, no lugar de se um trio rodando arrastando amultidão que seguraria o povo e com certeza gastaria mais dinheiro deixando recuso financeiro para todos desta cidade.
Ai tudo acaba com uma Espera de uma banda em um palco que não tem fim para começar, e logo quando começa o que ela vem logo com forro acha pouco o Ano todo com Forro. O folião espera quase que uma Hora para tentar entra demovo no clima.
E de péssima qualidade e bastante hierárquico a utilização de palco, sem contar o gasto que e muito maio com palco e trio, porque não só mente trio que anima e empolga muito mais os fólios no local de um palco coloquem um paredão de som, pagos pela prefeitura ou mesmo deixa os amostrados exibirem o seu som e em hipótese alguma deixem o trio para. Troque as bandas e de preferência utilize does trios e deixa rola o frevo que assim os foliões vão consumirem muito mais deixando assim recurso financeiro para a cidade, presta mais atenção secretario de cultura.
Reciclem mude façam o melhor por que desta maneira que vocês fazem o carnaval e muito hierárquico.

Anônimo disse...

A atual prefeita falou que caso fosse eleita, os universitários não pagariam os ônibus,e quando assumiu o poder eles vão pagar muito mais do que com a antiga administração. Muita gente está insatisfeita com suas ações e as de seus secretários, e isso em menos de 1 mes de mandato. Espero que pelo menos o carnaval ela faça que preste....com bandas boas e uma estrutura legal...

Anônimo disse...

Bem feito, os eleitores de Apodi que elegeram essa prefeita ai, estão arrependidos até hoje. Muita gente, que ficou intrigado com os vizinhos por causa dela, e o que recebeu foi "dedo nas ventas" dela, isso é bem feito. Espero que pelo menos o carnaval seja bom. Mas vindo dessa, acho que vai ser um fracasso. Eu espero que não aconteça isso.

Anônimo disse...

Estou friviano aqui, esperando pelo carnaval que essa vai fazer. Espero que preste...

Anônimo disse...

Espero que o carnaval seje bom, merecedor de elogois, o contrário do que ta sendo a sua administração até o momento. Espero que com o dinheiro do plano de cargo dos professores que ela está se recusando a pagar e que quando ainda nao estava no poder, ela afirmava que a prefeirtura podia pagar. Espero que com esse dinheiro ela faça um carnaval de respeito.

Anônimo disse...

Ei tem que ter psirico e chicabana
as mais tocada do brasil esperamos que seja bom mesmo este carnaval ...bloco(Os Puteiros)

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO