segunda-feira, 27 de outubro de 2008

[leia] Definida nova equipe de transição Pinheiro/Gorete

Klinger ou Goreti, Juetê ainda não se decidiu sobre isso, redefiniu sua equipe de transição e o nome da Secretária de Administração, Maria Auxiliadora (Dodôra), teve que ser substituído pelo nome do bioquímico Genilson Gurgel, ficando assim definida:

Genilson Gurgel, Ivanildo Lima, Nilson Fernandes e Marlice Lopes.

Todos eles já foram secretários do governo Pinheiro.

Os dois primeiros da Saúde, o terceiro de Finanças e a última já esteve na casa como Secretária de Finanças.

10 Comentários:

Anônimo disse...

Caso contínue as mesma pessoas da adiMistraçao antiga,eu perco as minha espectativas na adiministraçao de GORETE É ''VANDINHO'' !!!! SOU BACURAL DOENTE!!!

Anônimo disse...

Realmente tudo vira pizza!mais 04 anos do mesmo jeito.

Anônimo disse...

Essa galera citada ja está ha anos no poder, será que não percebem que é o mesmo grupinho, não consigo ver onde está a mudança.

Anônimo disse...

Pizza eu não sei...

mas parece q vai acabar como bolacha cream cracker, quando se está mordendo mais ela se espedaça, e o pobre povo de Apodi, continua comendo as migalhas q caem.

Eita Apodi...
Eita... eita... eita...

Anônimo disse...

É o novo, minha gente! Agora sim chegou a vez da nova geração!

A nova geração, a nova geração, a nova geração que vamos seguir...

Anônimo disse...

Tão iludidos... Ninguém sabia que ia ser ASSIM? Tenho mesmo muita dó dos inocentes eleitores apodienses.

Eu costumava dizer que em apenas 6 meses de administração da prefeita, Apodi ia clamar "Pinheiro, Pinheiro, Pinheiro...". Mas pelo que estou vendo os "raxas" vão ocorrer mais cedo do que nunca. Antes dela assumir e mandar seus eleitores fanáticos arrastarem a cadeira do prefeito para que ela não seja "contaminada".

Sinto estar rindo neste momento. Acho até, um riso infeliz. Infeliz pq estou rindo da minha própria ruína. Sendo apodiense, morando aqui e amando esta cidade vou sofrer como todos os apodienses em mesmas condições. A diferença é que terei sempre a minha cabeça erguida e tranquila por não ter contribuido para eleger um GRUPÃO e para formar um PANELÃO.

Vamos que vamos! O PANELÃO vai ferver e vai raxar.

Anônimo disse...

Tá faltando emprego...e éducação...
Mas Gorete é a solução....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Faça-me o favor!!!!
Super interessante falaram de Flaviano Monteiro...dizendo que ele criticava o atual prefeito!!!
e estava recebendo o seu apoio...
Ele recebeu o seu apoio...Mas o seu discurso não mudou por nenhum momento!!!Trabalhou com respeito!!!em seu palanque..não teve baixaria...
Mas o dela sempre atacando o povo do Apodi..só falava de Pinheiro....
Ma pareçe que ela realmente gosta da Equipe dele...pq muitos seram seus secretários!!INTERESSANTE!!!
Se fossem pelo menos pessoas competente que trabalhassem..Mas não...Pessoas que só contribuiram para o mal desenvolvimento de Apodi.




É por essas e outras que EU ACREDITEI!!!
E CONTINUO ACREDITANDO NO PROFESSOR!!

Anônimo disse...

Já que existem muitas especulações sobre quem seram os futuros secretários da gestão Gorete, queria lançar para vcs do blog, que fizessem uma enquete com possiveis nomes para a secretária de Juventude e Esporte, pois junto com educação ja fizeram muitos projetos para o esporte e juventude em geral que será levado pela prefeita a brasilia dia 10 de novembro, em busca de recursos para nossa juventude, existem alguns nomes possíveis como JÚNIOR OLIVEIRA, mais conhecida como JÚNIOR DA VIÚVA, HILDERLON LINS, EVANGELISTA E OUTROS, queriamos saber da população o que ela acha desses nomes. Obrigado!!!!!

Anônimo disse...

Apodi não pode continuar assim, tõ com Gorete e c Vandinho.kkkkkkkk
oh!mentira! pega na mentira...KKKK
Gorete aprendeu muito c Pinheiro.Até os secretarios dela são mesmos dele.Oh veinho BOMMMMMMMMMMM...Por isso que continuo ACREDITANDOOOOOOOOO EM FLAVIANO!!!

Anônimo disse...

Sai ano entra ano e o apodi continua do mesmo jeito, sem pespectiva de crescimento. O q queremos ver é emprego, pois através dele vem o aumento da economia consequentemente o aumento da cidade. temos que colocar nas secretarias pessoas qualificadas e que relamente estejam dispostos a mudar a cara do apodi e não pessoas que fizeram parte da panelinhas policas.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO