quarta-feira, 27 de agosto de 2008

[leia] Simão: "A governadora também acredita!"

E o ex-prefeito Simão Neto se mostrou feliz após ter tomado a decisão de apoiar Flaviano Monteiro e ainda de intermediar a união entre ele e a governadora Vilma.

"A governadora nos recebeu muito bem e disse que estava contente com a união promovida entre o nosso partido e o prof. Flaviano Monteiro, e que agora se sentia mais à vontade para ir até Apodi e participar da campanha municipal, visto que agora terá um palanque mais uniforme para subir, e com grandes chances de vitória. Viemos até Natal para explicar a governadora o porquê de nossa união e muito pelo carinho que a governadora já nutria por Flaviano, que vem desde o tempo do Fórum de Entidades, ela aceitou de prontidão a idéia de também participar dessa campanha, colocando inclusive o governo à disposição não só agora, mas principalmente apartir da eleição para juntos construirmos um Apodi mais justo. Não fosse pela agenda lotada a governadora já iria participar da campanha de Flaviano nesse fim de semana, mas deixou certo que ainda no início de setembro irá até Apodi e fará discurso em prol de Flaviano." - declarou Simão que finalizou dizendo: "E como diz a campanha, agora a governadora também acredita!"

Sobre a adesão a Flaviano, Simão falou que em conversa com os seus correligionários e por entender que a bandeira vermelha se assemelhava muito mais com Flaviano do que com o PMDB, foi que tomou a decisão de ficar com o PCdoB, e quanto a Vilma ele também adiantou que a governadora mal conhecia Gorete, tendo-a encontrada no máximo uma vez, ao contrário do prof. Flaviano Monteiro que se tornou amigo da governadora principalmente pelos movimentos feitos pelo Fórum de Entidades.

Simão deve oficializar o seu posicionamento na mobilização que a campanha de Flaviano pretende fazer nesse domingo em Apodi.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO