[leia] Notícias de Apodi por Márcio Costa do Giro pelo Estado
- Pinheiro vai à Natal ‘dar cheiro no cangote de Wilma’
O prefeito José Pinheiro andava meio sumido desde os desdobramentos que resultaram na consolidação das chapas majoritárias apodienses...
Eis que em dois dias seguidos, o homem foi visto no Banco do Brasil apodiense e em meio as aparições públicas, o prefeito acabou protagonizando dois momentos que entram para a história.
Vamos começar pela segunda passagem...
Na tarde de ontem...por volta das 14h30 prefeito seguiu para a fila dos clientes preferências...aquelas dedicadas a grandes empresários e autoridades com movimentações financeiras de nível elevado como prefeitos e presidentes de Câmaras.
Ao chegar no funcionário do caixa, o celular toca. Do outro lado da linha, encontrava-se a governadora Wilma de Faria.
Wilma convidava Pinheiro para uma reunião na sexta-feira...e pinheiro aceitou o convite. “Era a governadora. Vou a Natal dá um cheiro no cangote dela”, brincou o prefeito após o fim da ligação aos que testemunharam o teor do contato.
Parece que enfim...Wilma descobriu o que quer, em Apodi. Pinheiro parece ter gostado.
- Governadora retribuirá visita no próximo sábado
Se Pinheiro irá a Natal nesta sexta-feira para dar um cheiro no cangote de Wilma...Wilma seguirá para Apodi no dia seguinte...no próximo sábado.
Não sei se a governadora retribuirá o carinho do prefeito, mas a presença da governadora deverá consolidar o apoio à candidatura de Flaviano Monteiro.
Informações extra oficiais levam a formação de um palanque, composto por nomes como o do ex-prefeito Simão Nogueira...da governadora Wilma de Faria e que poderá receber outros nomes com o do deputado João Maia...e do prefeito José Pinheiro.
Vamos tentar a confirmação deste palanque ainda no dia de hoje.
- Pinheiro já sabe quem vai perder a eleição apodiense
Começamos a história pelo fim...portanto vamos ao primeiro episódio citado no primeiro post da série.
Na terça-feira...Pinheiro foi visto no hall de entrada do Banco do Brasil onde foi abordado por um ilustre eleitor apodiense.
Tratava-se de Moésio Marinho, que não perdeu a oportunidade de indagar o prefeito num momento importante para as definições políticas do município.
“Quem ganha as eleições de Apodi”?
Com seu jeito manso, Pinheiro cercado de eleitores abriu um sorriso maroto e respondeu... “Quem ganha eu não sei...mas eu sei quem perderá...”
Como a campanha já contava com apenas dois candidatos...Pinheiro tem 50% de chances de acertar em seu prognóstico. Se o homem irá acertar ou não...Saberemos no próximo dia 5 de outubro.
voces nâo acham ja estar na hora de decidirem[o povo] quem ganha,e nâo eles,acordeeeeemmmmmmm minha gente{apodiense},
Postar um comentário