quinta-feira, 28 de agosto de 2008

[leia] Gorete destaca valorização do professor em seu guia eleitoral para a prefeitura de Apodi

A valorização do professor para o fortalecimento da rede municipal de ensino do município de Apodi foi o tema do Guia Eleitoral da candidata à Prefeitura pela coligação Unidos por Apodi (PMDB, DEM, PMN, PP, PPS, PRB, PSDB), Gorete Pinto, que foi ao ar através das Rádios AM Vale do Apodi, FM Luta, FM Cidade e FM Lagoa.

A professora Gorete Pinto destacou que vai trabalhar pela melhoria na qualidade do ensino tanto na cidade quanto na zona rural do município de Apodi, que conta com mais de 100 comunidades rurais. Na opinião de Gorete Pinto, não pode haver melhoria da qualidade do ensino sem que o Profissional da Educação tenha condições adequadas para trabalhar.
A sua competência, adquirida tanto pela formação, quanto pela experiência do dia-a-dia, é condição necessária para a boa preparação dos alunos, formando pessoas capazes, prontas para enfrentar a vida, conviver com os outros e colaborar para que a nossa sociedade seja mais justa e humana para todos.

"Na qualidade de professora eu não poderia deixar de valorizar esse importante segmento, pois será marca de meu trabalho, como prefeita de Apodi, a valorização dos professores e o respeito pela educação do nosso município", comentou Gorete Pinto.

Sempre falando do seu Plano de Governo para administrar Apodi, Gorete disse que vai valorizar, formar e motivar o professor da rede municipal de ensino com políticas específicas. "Vamos capacitar professores para o trabalho com alunos com necessidades especiais e vamos implantar a gratificação por mérito educacional com o objetivo de melhorar a auto-estima desse importante profissional. Posso fazer esta afirmação, porque a minha conduta na vida pública foi a de sempre honrar os meus compromissos e como educadora sei dos problemas vivenciados nas salas de aulas no dia-a-dia do professor. Vamos fazer um governo de realizações em todos os setores, mas a educação será prioridade", garantiu Gorete ao finalizar mais uma edição do seu guia eleitoral.

Fonte: Gazeta do Oeste

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO