quinta-feira, 28 de agosto de 2008

[leia] E Vilma vem no sábado?

Ontem quando entramos em contato com Flaviano Monteiro e o ex-prefeito Simão Neto eles informaram que a governadora viria a Apodi, mas que não tinha data prevista, adiantando apenas que isso deveria acontecer ainda na primeira semana de setembro, mas os meios de comunicação estão informando que a visita acontecerá ainda nessa semana.

Tanto o jornalista Márcio Costa do Giro Pelo Estado, quanto o Jornal Gazeta do Oeste informaram que a visita vai acontecer no próximo sábado, já que a governadora deverá ir até Caraúbas para um comício de Ademar Ferreira (PSB), e sendo assim deverá dar uma passadinha por Apodi.

Contudo a coordenação da campanha de Flaviano não havia preparado mobilização para o sábado, e sim para o domingo, aliás, as mobilizações agendadas seriam na terça (da Dix Sept Rosado até a COHAB), na quinta (mas foi cancelado porque Gorete resolveu fazer uma visita de bairro nesse dia) e no domingo com um comício em Apodi. Mas com os novos rumos que a eleição de Flaviano ganhou pode ser que haja tais mudanças.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO